18
Mar
2016

A Polêmica do Desafio da Maternidade – Toda Mulher Nasceu para ser Mãe

Você já pensou ou sonhou em ser mãe?

Não é novidade para ninguém o quanto eu sou apaixonada por ser mãe. Já falei mil vezes aqui no nosso blog que amo cada coisinha da maternidade, trocar fraldas, colocar para dormir, brincar, educar, dar banho, fazer a comidinha e etc.

Porém sei que nem todas as mulheres se sentem tão bem nessas tarefas quanto eu. Assim como eu não amei a fase da gravidez, enquanto muitas mulheres se sentem incrivelmente felizes nela.

Mas apesar de entender que cada uma sente de um jeito a mesma experiência, acho bem errado alguém falar publicamente que não gosta de ser mãe porque não acredito que isso será bem recebido pela criança em questão. Eu como mãe não acho saudável.

Contudo acredito que cada um sabe o que é melhor para o seu filho e como deve criá-lo.

O que eu não permito é que outra pessoa me diga que quando uma mãe posta fotos na internet dizendo ser feliz por ser mãe, está mentindo e enganando outras mulheres.

A maternidade tem as suas belezas e tem os seus desconfortos assim como qualquer outra coisa na vida, trabalho, estudo e relacionamentos.

No vídeo de hoje falo sobre essas e outras questões levantadas pela Mãe que não aceitou o desafio da maternidade no facebook.

Eu espero muito que você goste do vídeo e que possamos debater de forma educada todos os pontos envolvidos. Confira.

desafio da maternidade facebook

                                           

Gostou do vídeo? Me conta aqui nos comentários o que pensa a esse respeito.