17
Mar
2016

Dica de Evento para as meninas de São Paulo – Estética In SP

As feiras e eventos de estética são a oportunidade perfeita para leitoras e blogueiras se encontrarem. Eu estarei presente no evento Estética in Rio em Maio. Porém agora em março terá o Estética in SP e lá além de poder ver algumas blogueiras você conhecerá os novos lançamentos do mundo da estética e beleza.

É uma excelente dica de passeio e conhecimento para as meninas que moram em São Paulo e região. Abaixo segue a agenda do evento. Imperdível.

estética in rio

Estética in SP terá, entre os lançamentos, rejuvenescimento íntimo, exame de DNA da pele e dermocosmético antiaçúcar

A Estética in SP 2016 revela que o setor da beleza não foi afetado pela crise e continua em alta trazendo super lançamentos para seus corredores. O evento vai acontecer entre os dias 19 a 21 de março, no Palácio de Convenções Anhembi.

A tecnologia tem contribuído para a produção de novos produtos, entre eles, cremes que quebram a ação do açúcar na pele, previnem a acne, máscaras faciais e até aparelhos que reduzem o número do manequim com uma única aplicação. O futuro também já chegou para a leitura do DNA da pele e o rejuvenescimento da região íntima.

Segundo o Hospital Albert Einstein, no Brasil, a estética íntima cresceu mais de 50% nos últimos dois anos, enquanto nos Estados Unidos, em quinze anos, já foram realizados 1,5 milhões de procedimentos. Essa procura mostra uma nova vertente do comportamento feminino. Com a longevidade, as mulheres continuam ativas sexualmente e muitas vezes se relacionando com homens mais novos.

Outra novidade que está chegando ao mercado é o dermocosmético que contém ALISTIN em alta concentração, o antiaçúcar que penetra na pele e protege contra esse vilão. O tratamento é ideal para esse fim, pois protege as proteínas da pele contra a glicação, revertendo as manchas mais escuras e trazendo outros benefícios.

A segunda edição promete repetir o sucesso de 2015, com destaques para qualificação, com o 2º Congresso Internacional Científico Multidisciplinar em Estética, o 2º Congresso Científico Internacional de Dermopigmentação e o 3º Fórum Brasileiro de Gestão em Clínicas, Salões e Spas, além do primeiro Desfile de Micropigmentação do mundo.

Lançamentos:

ADOXY MEDICAL

·         Criolipólise Asgard  – A evolução da criolipólise – 4 manípulos simultâneos

ÁRAGO

·         SlimForce Creme Nano POWER REDUX 5% – 1kg – Creme redutor com  nanotecnologia para tratamentos estéticos contra gordura localizada e celulite. Formulado com ativos de alta performance e base em óleo vegetal, oferece ao tecido excelente ação reestruturante. Possui propriedades  para o tratamento de adiposidades em regiões comprometidas pela celulite de grau 1, 2 e 3.

·         SlimForce Nano POWER REDUX – Tratamento Redutor 10 unidades de 10 ml – Fluído de alta tecnologia com blend redutor nanoencapsulado, que age nas camadas mais profundas, na estimulação da lipólise da gordura localizada e celulite, sua ação estimulante promove resultados rápidos e efetivos. Aumenta a performance em dez vezes nos tratamentos estéticos redutores .

BEL COL

·         Softshower – gel para banho é a novidade da linha corporal. Ideal para complementar a hidratação corporal, o Softshower é testado dermatologicamente e foi desenvolvido com o Ph neutro, o que faz com que a higiene da pele seja eficaz, sem agredir suas características naturais e rápida absorção.

·         Solectiv Fluido –  Desenvolvido com ativos que protegem e hidratam a pele na medida certa. Com fator de proteção 30 FPS o Solectiv Fluido é dermatologicamente testado e contém em sua fórmula, vitamina E, colágeno e pró-vitamina B5.


estética in SP

resenha dica

BUONA VITA

·         Alchemy Genetic Body – Produto que, por meio do conceito de alterações estéticas advindas da genética e epigenética (ramo científico que estuda como os fatores ambientais, comportamentais e sociais podem modificar a herança celular), combate a SDC – Síndrome da Desarmonia Corporal, que compreende as cinco principais alterações estéticas corporais: gordura localizada, flacidez, estria, celulite e edema.

CELEBRIM E FUSIOMED

·         Amiea: Dermógrafo, utilizado para realizar maquiagem definitiva (micropigmentação).

·         Dermahealth: Luz pulsada, utilizada para tratamento de manchas, vasinhos, acne, rosácea, rejuvenescimento  e depilação

                          

·         FusioMed: Criolipólise, microagulhamento, radiofraquência, lipocavitação e endermologia, contra a gordura localizada e a celulite.

FLÈR

·         Creme Anticelulite com Bioex e Antilipêmico – Age na redução da celulite, gordura localizada e flacidez. Estimula a lipólise e reduz a retenção de líquidos, eliminando o inchaço e minimizando o aspecto “casca de laranja” da celulite.

·         Creme Anticelulite com Argasil C – creme Anticelulite com Argisil C, ação antioxidante e previne o ressecamento da pele.

KLD

·         Mathus Start: Equipamento de ultrassom e correntes para gordura localizada, celulite, pré e pós-operatório.

·         Hertix Octopolar: Equipamento de radiofrequência para flacidez de pele.

·         Ascua: Equipamento de luz pulsada para depilação, rejuvenescimento e manchas.

·         Endophoton: Equipamentos de laser e LEDs para fotobioestimulação, rejunescimento, ativar cosméticos foto ativados e sequela de acne.

LUDIMILA BONELLI

·         Be Fresh – Antiglicante e antioxidante universal. Combate os danos que o açúcar causa à pele, protegendo as proteínas contra a glicação (quebra do colágeno pelo açúcar) e revertendo as hipercromias.

resenha anti idade

·        

be fresh


 DNAage –  Alta tecnologia para análise personalizada da pele, com 5 características

MAG ESTÉTICA

           

·          Mag Color Pigmentos – Linha de pigmentos para micropigmentação.

·         DermoMag –  Linha profissional para o micropigmentador (agulhas / ponteiras / didáticos / acessórios)

SKINUP BEAUTY DEVICES

·         Skin Aalyser Digital – Aparelho portátil e digital que garante a leitura da umidade, oleosidade e elasticidade da pele em apenas 5 segundos.

TONEDERM   

·         Lipo Soon – O ultrassom cavitacional ajuda a diminuir o manequim, eliminando a gordura localizada. Esta é a nova Lipo, nada invasiva, capaz de reduzir medidas  já na primeira aplicação 3,5 cm e cerca de 7,0 cm após 4 aplicações de forma segura e eficaz.

·         Spectra Íntima – Trata a flacidez cutânea de grandes lábios vulvares.

Agenda:

Estética in São Paulo

19 a 21 de março de 2016

Centro de Convenções Anhembi – São Paulo – SP

Realização: Open Brasil Promoção e Eventos

www.esteticainsaopaulo.com.br

Espero que tenha gostado da dica. Aproveite o evento e tire um tempinho só para você.