Translate

Eu vou desfilar - EBSA Fashion

Já imaginou uma pituquinha de um 1,55 desfilando?  Pois é, gente! Em 2016 eu vou estrear nas passarelas rsrs.

Todo mundo que me acompanha desde o ano passado pelo menos, já viu alguns posts e vídeos sobre o EBSA.

O EBSA é um encontro de blogueiras que acontece aqui no Rio de Janeiro há seis anos. Ele recebe tanto blogueiras quanto leitoras.  E o melhor, a inscrição é completamente gratuita.

Aliás, o preço do ingresso é 1 Kg de alimento não perecível que os organizadores, juntamente com voluntários levam para uma instituição de caridade aqui do Rio (atitude linda né?)

No evento existem várias "atrações" workshops, bate papos, desfile e muito mais. E este ano eu fui uma das dez escolhidas para desfilar no EBSA Fashion.

Nem preciso dizer o quanto estou feliz. Fiquei super lisonjeada e animada para desfilar.

Queria dividir mais essa novidade com você que está sempre aqui e pelas minhas redes sociais me apoiando.

E gostaria de apresentar o blog das outras nove modelos e amigas que vão estar comigo no red carpet do EBSA.


A organizadora do evento é a Simone Aline (que você já viu por aqui no blog), ela é autora do blog Simone Aline.

A Mari Siqueira é uma amiga linda e muito talentosa que está fazendo a curadoria do desfile e escreve o blog Maria Joana que tem muiiiiitas dicas bacanas para quem deseja criar um blog.

As lindas modelos do EBSA Fashion são: 

Amanda do blog Coisa de Amanda/ Dayane do blog DayneVB/ Ana Flávia do blog Se Joga Comigo/ Lari do blog Com Batom e Tudo / Jeisi do blog Jeisi Costa BLog / Bruna do blog Nós Divas / Cah do blog Cah Henriques / Isabella do Blog Isabella Rodrigues / Fani do blog Fani Aquino Blog

Conheça o blog das meninas, você vai amar cada um deles. São feitos com muita dedicação e amor por elas.

E é isso. Espero que tenha gostado do post e da notícia. Quem puder vá ao EBSA pra gente se encontrar e pra me ver desfilando!! Vou amar te encontrar por lá.

Comente o post.


41 comentários:

  1. Arrasou! Vou estar lá para te ver brilhar... Uhuulll
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaaa!! E depois a gente vai se divertir muiiiito. Beijoss

      Excluir
  2. Aii que legal, linda!! Um ótimo desfile para você :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal que você vai desfilar *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  4. Ui, que chique hahaha Vai arrasar com certeza. Um xeruh amore e parabéns.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindaaa, vai arrasar! Fiquei muito feliz quando você foi uma das escolhidas, é a riqueza e bom gosto em pessoa rs
    Beijos lindona :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah Amiga eu tb fiquei mto feliz de saber que vc foi uma escolhida tb. Vamos nos divertir muiiiito.. beijos

      Excluir
  6. Arrasou! Eu vou mas vou ficar só assistindo aos desfiles e palestras! Minha primeira vez no evento, estou super ansiosa!
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Carol, vc vai amar!!! Nos veremos lá.. beijão

      Excluir
  7. Hum,...adoro esse evento e fico feliz que por você. Espero que o desfile seja um sucesso. Esse ano não tem que se inscrever?
    Quero muito ir!
    Passa lá no blog também e confere as novidades.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma obrigada pelos votos. Tem que fazer inscrição sim.. Dê uma olhadinha no blog da Simone.. beijoos

      Excluir
  8. Ah, que legal! Não conhecia esse evento, vou procurar saber mais sobre ele.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  9. Você vai arrasar!!
    Beijinhoos.
    http://www.amodeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vai ser lindo ������

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ai que chique, desfilar nesse evento, amei a novidade!
    E depois tire fotos para a gente do evento todo viu?
    Se eu fosse do Rio eu iria com certeza, deve ser bem divertido conhecer as blogueiras e o mais legal é a atitude do evento que está arrecadando alimentos para instituição de caridade.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiito legal né Leidi. A organização manda super bem. Pode deixar que tiro sim.. obrigada pela torcida.. beijão

      Excluir
  13. Parabéns, ano passado eu desfilei e foi maravilhoso, aposto que vai arrasar nas passarelas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah Ju que bom que vc gostou da novidade. Se tiver alguma dica pra hora do desfile, me passe haha beijãoo

      Excluir
  14. Parabéns linda, adorei o evento ainda mais que faz caridade.
    Arrasa e sucesso!
    Beijos ♥
    www.jeniferalves.com

    ResponderExcluir
  15. uuuuuau quanta chiqueza
    arrasou pry , e eu ri " uma pituquinha de 1,55 desfilando rs"
    vc é linda vai arrasar
    bjuuuuuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada Lary.. mas vc já imaginou? kkkk beijao

      Excluir
  16. Ainn que feliz de saber que vou lhe ver desfilar sua linda!
    Arrasa hein!
    vem ver a minha ultima postagem e responder a tag que eu te marquei! beijos

    http://www.belezacompensa.com/2016/03/tag-liebster-awards-discover-news-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiga super obrigada pela torcida.. Super beijoo

      Excluir
  17. Que amorzinho isso de doar 1 kg de alimento (super valorizo isso).

    E que coincidência, eu também tenho 1,55 hahahah, sou super baixinha!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito show né Gabi.. hahaha Ameii saber que somos amigas de estatura tb kkkk Beijão linda

      Excluir
  18. Respostas
    1. aaah Amore, meninas de todo Brasil podem vir. Só precisam conseguir hotel e tal.. um beijão linda

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos