03
Mar
2016

Look do Dia: Casual Colorido

Quem também ama estampa de animal?

Muita gente pode achar que ela é exagerada ou até mesmo brega. Mas na minha opinião se você souber combinar, a estampa de animal pode ser uma das mais elegantes.

Uma maneira bem simples de usar animal print é combinando com peças neutras como pretas, brancas, cinzas e nudes.

Esses tons mais neutros deixam o look mais sofisticado e elegante. É uma ótima aposta para que não quer exagerar na estampa.

Uma outra maneira de combinar a animal print é associando a uma peça super colorida. Isso faz com que a alegria da cor diminua o ar sexy que a estampa de animal carrega.

Isso deixa o look mais casual e divertido. Eu adoro essa misturinha. E é exatamente o que fiz para o look de hoje, que ficou perfeito para passeios e ocasiões informais. E dependendo do seu trabalho, é uma ótima inspiração para ele também.

Para o look eu escolhi minha regata no modelo peplum (tem uma “saiinha” mais aberta) em estampa de animal e a combinei com uma calça de alfaiataria super laranja.

Perceba que tanto o modelo da calça (alfaiataria) quanto a sua cor deixam a camiseta menos sexy. Na minha opinião usar bem a estampa de animal é apenas uma questão de dar equilíbrio ao look.

Finalizei minha produção com um colar de strass e brincos cromados, uma clutch preta e uma sandália nude bem no tom da minha pele pra ficar bem invisível no look.

Eu amei essa produção super casual e alegre. Espero qye você também goste. Confira as fotos.

como usar

camila coelho

dicas de moda

camila coelho

estampa de animal

camila coelho

blogueira de moda

Regata: Sommer/ Calça: Casa Verde/ Clutch: Kowro’s Bag/ Sandália: Naturezza/ Colar: Mix Trix

E então, gostou do look? Usaria? Comente.