17
Mar
2016

Mega Hair: Como Escovar os Cabelos em Casa

E os vídeos em comemoração aos 4 anos do blog e canal estão a todo vapor.

Para hoje a amiga Priscila Oliveira do blog Princesa Por Acaso criou um vídeo mostrando o passo a passo que ela usa para escovar o cabelo com Mega Hair em casa.

A Pri faz uma escova que fica perfeita e dividiu seus segredos com a gente. Muito top né?!!

No canal dela você ainda pode conferir muitas outras dicas para quem usa ou pensa em usar o Mega, além de muitos outros conteúdos. Por isso é super importante que você conheça o trabalho dela.

A Pri fala que nunca fez nada demais para mim, mas eu gosto de falar e vou repetir isso pelo resto da vida. Foi ela quem me apresentou à outras blogueiras e ao mundo imenso dos blogs. Quando eu morava em Minas ficava muito isolada de tudo e isso dificultou muito o crescimento do meu trabalho. Mas assim que a conheci ela me deu um belo de um empurrão (rs) pelo qual serei grata eternamente. Obrigada por tudo que você fez e faz Pri!! E hoje em especial obrigada pelo vídeo!!

Eu espero que as dicas do vídeo de hoje possa ajudar e esclarecer muitas dúvidas e qualquer questão pode deixar comentários aqui ou no canal da Pri que responderemos muito em breve.

Confira o vídeo.

blog princesa por acaso

 
Gostaram das dicas? A Pri arrasa né?!! Comente.