24
Abr
2016

Ensaio Fotográfico – Um dia diferente com a gente

Aiii como eu estou feliz, gente.

O primeiro motivo da minha completa felicidade é esse tempo mais fresquinho que finalmente chegou aqui no Rio. E o segundo é que hoje é sextaaaaa!!! UUuhhhhHHUULLLL

Não que eu vá fazer grandes coisas no final de semana, mas só de ficar quietinha com os meus amores, já é motivo de sobra pra eu ficar feliz. Nada de despertador, de cumprir horários ou de obrigações… Relaxar e curtir a paz do meu lar. Amo isso!!

O vídeo de hoje é vlog, onde você pode acompanhar a rotina de um dia aqui em casa, junto com meu marido e meu filhote. Foi um dia diferente com o ensaio fotográfico do Joãozinho e uma compra que ele fez usando o próprio dinheirinho.

Desde que ele começou a entender melhor as coisas que a gente faz pra ele vários cofrinhos pequeninhos e ao longo do tempo a gente vai dando moedinhas pra ele, pra que ele guarde.

Ele merece as moedas por guardar os brinquedos, por cuidar das próprias coisinhas e por ajudar em algumas coisas em casa.

São moedas de qualquer valor. Quando os cofrinhos enchem a gente conta o dinheiro com a ajuda dele e sai pra comprar algo que ele queira.

Ensinamos que daquele dinheiro que ele tem, um pouco ele precisa guardar e o restante pode comprar o que quiser. E quando chega na loja a gente vai ajudando a encontrar o presente que caiba naquele valor.

Acredito que isso educa a criança na relação com o dinheiro e na valorização do trabalho. E ainda é um dia muito divertido pra ele (e pra gente também).

Dessa vez gravei tudinho pra que você também pudesse acompanhar esse dia tão feliz com a gente. Espero muito que goste. Confira.

modelo rio de janeiro

ator global

Gostou de nos acompanhar neste dia? Comente.

Contato da Gi (aqui)