01
Mai
2016

Dicas e Truques do Snapchat

A rede social que caiu no gosto de todo mundo foi o snapchat. Os famosos que o diga, eles a usam muito porque tem sido a melhor maneira de ficar mais próximo dos seus fãs.

Eu acompanho muitos artistas e adoro ver o dia a dia deles. Mas confesso que amo fazer snaps também, mostrando os meus dias para os meus amigos (aproveite e me siga lá, é só adicionar o nome pryscilamorais).

E amo ver também os vídeos e fotos dos meus familiares e amigos. Realmente é uma rede social encantadora. É tudo ao vivo e à cores.

Apesar de já estar super popular o snapchat é um aplicativo que ainda está sendo descoberto por muitas pessoas e eu sei que muitas ainda não sabem mexer bem nele.

Tem gente que só sabe o básico. Eu mesma ainda não sei tudo, mas já me arrisco a fazer coisinhas que não vejo muito nos outros perfis por lá.

Por isso achei super válido vir te contar alguns truques e dicas para você ter mais configurações na sua conta do snapchat. E assim aproveitar ao máximo todas as variedades de efeitos e filtros que ele nos permite. 

No vídeo também tem dicas pra quem não conhece e nunca usou o aplicativo. Tudo bem explicadinho fazendo o passo a passo junto com você.

Espero muito que esse tutorial te ajude e que possa aproveitá-lo.

como usar e baixar

Gostou do vídeo? Comente e compartilhe com suas amigas.