30
Mai
2016

Modelo por um dia – meu look no Encontro de Blogueira EBSA

Quem me acompanha nas redes sociais viu que no sábado dia 21 eu e outras amigas blogueiras desfilamos no maior encontro de blogueiras do Brasil, o EBSA.

Em 2016 foi a sexta edição desse encontro, que a cada ano está melhor. Você pode conferir a edição do ano passado aqui.

O encontro foi idealizado pela querida Simone Aline e é realizado por ela e seu incrível parceiro e marido Klaus Chagas.

Este ano foi muito especial para mim porque o desfile foi uma experiência provavelmente única na minha vida e eu confesso que a passarela é super sedutora. Amei estar lá em cima rs.

ebsa fashion

Até hoje eu não tinha mostrado o meu look (MARA) em detalhes.

Me apaixonei pelo vestido assim que o vi no Ateliê Anja aqui no Rio. Ele é de linho e bem justinho no corpo. A cor é um nude lindo e super chic. As listras por todo o vestido deixa o corpo contornado e no formato violão que eu amo! Apesar de ter amado de cara esse modelo, no Ateliê há tantos outros encantadores que eu amaria ter um desfile por semana só para usar um por um haha.

Já os acessório ficaram por conta da Sá Mix, que me presenteou com um bracelete lindo de pedras e um par de brincos poderosos. A dupla é super a minha cara, ao mesmo tempo que é poderosa, tem o ar sofisticado das pedras brancas junto com a prata. O que deixou as peças elegantes do jeitinho que amo. A querida Sabrina escolheu direitinho para mim. Amei.

E o que falar da bolsa que o Portal da Bolsa enviou para eu compor o meu look? Linda e numa tendência que eu amo, a geométrica. Essa é uma tendência atemporal, e peças nessa trend são um must have para vida toda. Nunca saem de moda. A minha bolsa é no estilo sacola, que é perfeita para viagem e trabalho porque é super espaçosa. Apesar do desgin ser bem clássico, as cores trazem a peça para a modernidade e eu amo essa mistura do clássico com o moderno. Não há nada mais chic!!

O resultado do look foi uma produção feminina e sofisticada. É o tipo de look que eu uso no meu dia a dia para jantares com o maridão e nos muitos coquitéis que sempre vamos. É aquele casual arrumadinho que sempre falo e uso.

Amei todas as peças e aproveito o post para agradecer às lojas parceiras.

A curadoria do desfile ficou por conta da querida Mari Siqueira e os cliques lindos foram pelo olhar da Tati Souza.

Gostaria de agradecer aos envolvidos por me permitirem essa experiência maravilhosa!!

Abaixo seguem os dados das lojas para você conhecer outros modelitos.

  • Anja Atêlie

https://www.facebook.com/profile.php?id=100012142176095&fref=ts

https://www.facebook.com/useanja/?fref=ts

@useanja

Vendas através do Instagram ou WhatsApp (21) 96999-7851

A loja fica em Bonsucesso (RJ) e terá inauguração em breve

  • Sá Mix

https://www.facebook.com/samix.brasil/?fref=ts

Vendas pelo Instagram ou loja online

@sa_mix

Loja virtual: http://samixloja.com.br/

  • Portal da Bolsa

https://www.facebook.com/portaldabolsa/?fref=ts

@portaldabolsa

Vendas através do site: http://www.portaldabolsa.com.br/


O mais especial de toda essa experiência, para mim, foi poder conhecer e conviver com meninas incríveis que tem como paixão em comum comigo, blogar.


Conheça um poquinho mais delas: Lari Vieira/ Day Vilas Boas/ Isa Rodrigues/ Ana Flávia/ Amanda Raibolt/ Cah Henrique/ Jeisi Costa / Fani Aquino

Espero que você tenha gostado do post e do look. Me deixe saber o que achou aqui nos comentários.