14
Mai
2016

Moda Baratinha + Novo sorteio chegando

Hello amores!! Animadas para mais uma semana?

Eu estou muito!! E mais ainda porque o nosso sorteio da Magic Bag, que você pode conferir aqui chegou a 400 participantes. É muiiiiiiita gente e eu fiquei feliz demais com a repercussão. Eu juro que não esperava tudo isso.

Mas se você não está participando ainda é tempo de participar porque ele se encerra só no dia 16/05. Porém já estou pensando em fazer outro sorteio porque tendo mais gente comigo, é necessário terem mais oportunidades de te presentear.

Quem me acompanha sabe que eu faço os sorteios como forma de agradecer e me aproximar ainda mais de quem lê o blog, comenta, vê os vídeos e participa nas redes sociais.

Por isso quando me deparei com o número de participantes do sorteio senti a grande vontade de fazer mais um. Só que dessa vez você que vai escolher o que quer ganhar.

Selecionei um site de moda que tem produtos baratinhos. O que a gente ama nesse tempo de crise né?
E entre os produtos mais recentes eu escolhi os cinco que mais me chamaram a atenção e que eu quero comprar para mim.

Imagina eu e você usando a mesma peça?

Demais né? Mas infelizmente não posso comprar os cinco itens, então, quero a sua opinião para escolher o que comprar para mim e para te dar de presente.

Como vai funcionar a votação: clique no link do produto que você gostaria de ganhar. O mais acessado será a peça sorteada. Fácil né? (e se você for indecisa como eu, pode clicar em mais de uma peça hahaha)

A votação se encerra no dia dez de maio, quando eu farei o pedido das peças. E assim que elas chegarem em minhas mãos, gravarei o vídeo do sorteio. #ansiosa

Vamos votar então? Confira as peças abaixo e escolha a sua.

Blusa de Renda Preta (clique aqui) –

Vestido Ombro a Ombro (clique aqui) –

Vestido Asas de Anjo (clique aqui) –

Conjunto de bolsa rosa (clique aqui) –

Vestido Cereja (clique aqui) –

E então, gostou dessa nova forma de selecionar produtos para sorteio? Comente.