24
Mai
2016

O Delineado Perfeito – faça você mesma

Delineado é uma das técnicas de maquiagem mais amadas pelas mulheres, mas também é a mais temida.

aprenda a fazer

Eu sei que na internet existem milhares de tutoriais do delineado perfeito, mas a maioria deles é te ensinando a usar truques.

As dicas de delinear os olhos com a fita ou com a colher, funcionam muito bem. Mas eu as uso somente quando estou com tanta pressa que não poderia errar de jeito nenhum.

Quando tenho um certo tempinho e posso me maquiar com mais calma, traço o delineado a mão livre porque o acabamento é sempre mais bonito assim.

Delineando com a fita ou colher não te ensina a fazer e é justamente esse o ponto principal do vídeo de hoje.

Vou te dar algumas dicas para você treinar e conseguir delinear seus olhos à mão livre. 

tutorial de maquiagem vult

Antes de começar o tutorial tenha em mente que cada formato de olho pede um tipo de delineado e o mais importante é você testar várias formas de fazer até descobrir qual fica melhor no seu olho. Falo um pouco mais disso no vídeo.

É como eu dizia aos meus alunos na aula de educação física, a prática leva à perfeição. Então saiba que dificilmente você acertará de primeira. Ou pode ser que o primeiro fique incrível mas o segundo não.

É assim mesmo. Isso é normal. Todo mundo já passou por isso, e pode acreditar, tem dias que até eu não consigo delinear de jeito nenhum. Nesses dias é simplesmente o universo que não me quer de delineador haha

Eu espero muito que você goste e aproveite o tutorial. Me deixe abaixo suas dúvidas e comentários. Aperte o play.

Gostou das dicas? Comente.