04
Jun
2016

A base perfeita para pele oleosa

Me lembro que assim que entrei na adolescência, comecei a perceber e dar mais atenção para o meu tipo de pele.

Assim como a maioria das mulheres que lê o blog, eu também tenho a pele oleosa. Porém para a minha sorte não tenho tendência a acne.

Por isso, passei pela adolescência sem o trauma das espinhas. Como eu praticava muitas atividades físicas e me alimentava bem, por mais que não usasse cremes e maquiagens, a minha pele naquela época era muito boa.

E permaneceu assim por muitos anos, até mesmo na gestação do Joãozinho. Quando engravidei, minha pele ficou ainda mais iluminada e branquinha. Parecia uma boneca de louça.

pele oleosa

Mas depois que me mudei para o Rio, tudo mudou. O calor, a umidade e a mudança de fase na minha vida contribuíram para o surgimento de acne em série no meu rosto. Eu tentava esconder com maquiagem, e quanto mais eu escondia, mais aparecia!!!

Vivi alguns meses de terror com a minha aparência, como eu nunca tinha vivido antes. E nesses meses aprendi alguns cuidados que deveria ter com a minha pele, como por exemplo, usar sabonete apropriado para a pele da face e não esfregar nada no rosto, nem ao lavar e nem ao hidratar. Aplicar tudo com a maior delicadeza possível.

Essas pequenas mudanças fizeram muita diferença. Mas eu ainda não estava satisfeita porque vez ou outra ainda surgia uma espinha. Então decidi que era hora de mudar a minha base diária por uma que cuidasse de verdade da minha pele.

E por coincidência conheci na feira Estética In Rio (que você pode conferir aqui), a Dermage e toda a sua linha de cosméticos e maquiagem.

O produto que mais me chamou a atenção foi a base por ser super sequinha. Era a base que eu procurava!!!

será que é boa mesmo

A linha de maquiagem Dermage é pensada para quem faz tratamentos estéticos e não pode usar qualquer make. Ou seja, ela cuida da pele enquanto faz aquela produção que a gente ama.

A base líquida tem fator de proteção solar 45, o que é perfeito para nós mulheres modernas, que estamos sempre com pressa. Com ela temos beleza e proteção no mesmo produto.

A cobertura da base Dermage é média e isso permite a construção de camadas, produzindo uma cobertura mais pesada para ocasiões noturnas. Amo essa versatilidade.

O melhor na minha opinião é o acabamento sequinho e a base leve que me dá a sensação de que minha pele está respirando mesmo com maquiagem.

Vamos falar de preço? Isso nos interessa muito. A base da Dermage custa 116 e vale cada centavo. Depois do sufoco que passei com as espinhas, percebi que vale muito mais investir em produtos que cuidam e tratam a minha pele.

Uma grande vantagem dessa base  é que ela vem com o biquinho conta gotas, o que a torna super econômica e valoriza o nosso dindin.

Você pode comprar Dermage pelo próprio site da marca (veja outros produtos aqui)

a melhor camila coelho

Você Sabia?

Em 1978, foi plantada a semente do que é hoje a Dermage. A bioquímica Lisabeth Braun inaugurava sua primeira Farmácia de Manipulação no Rio de Janeiro e a primeira do gênero no Brasil. Começava também a muito bem-sucedida história empresarial que segue os ideais do lançamento na busca constante de inovação e excelência de produtos e atendimento.
Em 1990 foi lançada a marca Dermage. A empresa, que sempre teve como objetivo oferecer à classe médica e aos seus pacientes, o que há de mais moderno e eficaz em dermatologia, passou então a investir ainda mais em pesquisa e desenvolvimento de produtos. O passo seguinte já estava planejado para ampliar o leque de atuação da empresa: o lançamento de produtos industrializados. E assim surgiram os dermocosméticos Dermage.
Desde o início, o comprometimento com a qualidade dos produtos e com a satisfação total dos clientes são a marca registrada do trabalho da Dermage. O reconhecimento e a sólida confiança dos médicos dermatologistas, cirurgiões plásticos e cosmiátras faz parte da história da empresa, que desenvolveu com estes profissionais uma relação estruturada, através de uma assessoria inédita e até então inexistente no mercado.
Esta relação de confiança se estende aos pacientes, que passaram a buscar na Dermage as soluções para o tratamento e cuidado da pele, com a certeza de encontrarem inovação e eficácia em toda a linha de produtos da empresa. Resultados verdadeiros e preocupação com o bem estar: esta é a filosofia da Dermage.
Os produtos Dermage apresentam um importante diferencial: são elaborados para a realidade climática e tipos de pele dos brasileiros, e adequando o que há de melhor na cosmética mundial. Todos os produtos são certificados pela Anvisa, com testes de sensilibização e irritação. Nenhum produto Dermage é testado em animais.
São produtos não-comedogênicos, hipoalergênicos e dermatologicamente testados, desenvolvidos com o que há de mais recente e eficaz, trazendo para os clientes Dermage dermocosméticos inovadores, com resultados verdadeiros.

Você já conhecia a Dermage? Qual o seu tipo de pele e como você cuida dela? Comente.