17
Jun
2016

Closet Variado – Invista nos acessórios

O sonho de consumo da maioria das mulheres é ter um closet variado. Look diferentes para as variadas ocasiões que sempre aparecem.

Muitas mulheres que acompanham o blog e canal pensam que eu tenho um super closet. Que nada!! Meu armário é pequenininho e nem tenho tantas peças assim!!

O que faz parecer que tenho muitos looks diferentes é que me preocupo sempre em investir nos acessórios. Eles podem mudar completamente aquele seu vestidinho preto, que você ama usar.

comprar na china banggood

As peças básicas pedem um algo a mais e são os acessórios que promovem isso. Experimente ai na sua casa, pegue uma blusa ou vestido bem básico, de preferência branco ou preto. Em seguida experimente colares, lenços e brincos diferentes com ela. Se puder faça selfies. Você perceberá que com cada acessório a blusinha parecerá uma roupa diferente. É quase mágica haha.

No começo de maio falei aqui no blog que eu estava sentindo a necessidade de dar uma repaginada nos meus looks e como estamos em crise, fiz minhas comprinhas na Banggood, lojinha da China que a gente já sabe que tem aquele precinho bom.

Todos os acessórios que comprei custaram menos de $10,00 !!! Muito bom né?!

Foram lenços (que amooo para o inverno), anéis, brincos e bolsa. Tudo baratex do jeito que a gente ama.

como usar lenços e echarpes

Na hora de escolher minhas peças pensei no que eu já tinha em casa e nas últimas tendências desfiladas nas semanas de moda.

Então optei por estampa de animal, tecidos leves e transparência para enriquecer os looks que já tenho no closet sem gastar muito.

gostosas

Para conferir a minha comprinha de acessórios invernais veja o vídeo. E mais abaixo seguem os links das peças.

Lenço Preto (confira o precinho aqui).
Echarpe preta + oncinha (confira o precinho aqui)
Clutch transparente (confira o precinho aqui)
Echarpe Rosa + oncinha (confira o precinho aqui)
Brincos em pedraria rosa (confira o precinho aqui)
Sutiã sem alças (confira o precinho aqui)
Anéis de Falange (confira o precinho aqui)

Qual produto você gostou mais? Comente.