27
Jun
2016

Customizando aquele casaco antiguinho

Toda mulher tem uma peça no fundo do armário que não usa mais, mas que também não tem coragem de doar. É aquela peça carregada de boas lembranças ou que te veste super bem.

Eu confesso que não tenho apenas uma assim, mas tenho várias roupinhas que eu amo e meu apego é mais emocional.

Porém existem algumas peças que apesar de eu amar, só não uso mais porque já ficou “batida”. Como eu sempre fotografo e gravo vídeos, algumas peças eu sinto que repito demais e depois de algum tempo não consigo mais usar.

Entre elas está uma jaquetinha jeans claro, com uma gola diva e que eu me sinto super bem usando. Mas de tanto ver fotos minhas com ela, eu acabei enjoando rs.

Há umas semanas, meu amigo Daniel da loja Quadros Design me enviou várias tintas de tecido em 3D e sem saber, salvou a minha jacket!! Rs

Eu a customizei de uma maneira bem simples, mas que ainda assim mudou sua carinha e eu me empolguei em usá-la novamente.

Aproveitei o vídeo de DIY para te mostrar todas as tintas enviadas pela loja parceira Quadros Design, para te inspirar a criar coisinhas novas ai na sua casa.

O mais legal é que essas tintas 3D podem ser aplicadas em qualquer superfície como vidros, tecidos e plástico.

Ou seja, é só dar asas à imaginação e criar mil novas peças. Espero muito que goste do vídeo e da minha customização. Aperte o play.

E então, gostou dos recebidos? E da minha jaqueta ? Comente.