29
Jun
2016

Fim de Semana agitado – Vida de Blogueira

No último dia 21 aconteceu o maior encontro de blogueiras do Brasil, o EBSA.

Esse encontro acontece todos os anos aqui no Rio e já está na sua sexta edição. Esse ano foi super especial para mim, porque dessa vez fui uma das modelos do evento. Que chiiiiic haha

Você pode conferir o meu look e um pouco do desfile aqui.

Não consegui gravar muito no evento porque lá reencontrei algumas amigas e conheci outras blogueiras lindas.

Esse ano foi ainda melhor que a edição passada porque pudemos fazer workshops voltados ao nosso trabalho nas redes sociais. Além de ter sido ótimo para a interação com outras blogueiras e empresas, dessa vez foi um dia de muito aprendizado. Amei.

Recebi alguns produtos da Embelleze para cabelos cacheados da linha Meus Cachos que em breve serão resenhados um por um aqui no blog.

Justo agora que decidi assumir os cachos a Embelleze me presenteia com este kit. Parece que adivinhou haha e eu ameii !!

A organizadora do EBSA é a querida Simone Aline. E foi ela também que ministrou uma palestra super interessante sobre markting no encontro Blogueiras In Rio que aconteceu no evento do dia seguinte, o Estético In Rio.

Esse evento também acontece anualmente e é uma feira voltada à estética. Lá é possível encontrar os principais lançamentos do ramo. 

Recebi entre outros mimos dois que me chamaram a atenção. O creme redutor de celulite da Fler, que eu já estou usando e em breve teremos antes e depois. E o creme para depilar da Depil Bella que eu já uso e amo. 

Não sei como nunca falei dele aqui antes. 

No Estética também encontrei muitas blogueiras queridas e entre elas a Pri, minha querida do blog Princesa por Acaso.

E na saída do evento encontrei a Maria Luiza, leitora do blog que me reconheceu. Fofa demais né ?!! Amei te conhecer Maria!!!!


Quando eu estava saindo do Ebsa no dia 21 meu meu marido me deu a notícia de que Joãozinho estava doente, por isso quase não fui no Estética. Monitorei a febre do João a noite toda e por não conseguir dormir bem, não fiz um grande vlog neste evento também. Sorry.

Coloquei os takes do dois eventos no mesmo vídeo porque algumas meninas pediram nas redes pra ver tudo que rolou nos encontros. E apesar de não ter gravado muito aqui está. Espero que você goste do vlog.

Gostou dos eventos? Comente.