25
Jun
2016

Hidratantes antirrugas para pele oleosa

Eu comecei a cuidar da minha pele fazendo prevenção contra as rugas aos meus 25 anos. Foi quando comprei o meu primeiro creme antisinais.

Lembro que foi uma indicação da minha mãe e era um hidratante super leve. Com o passar dos anos percebi que a prevenção foi a melhor escolha que fiz.

Porém quando me mudei para o Rio, senti que as linhas de expressão aumentaram muito em pouco tempo. E mesmo usando filtro solar diariamente, senti que o sol maltratava a minha pele acostumada à climas mais frescos.

No início desse ano, me vi desesperada com os meus “pés de galinhas” ao redor dos olhos!! Já estava pensando em botox pra esticar tudo haha

Essa ideia ainda não me saiu completamente da cabeça mas por hora estou satisfeita com os hidratantes antirrugas que estou usando.

Hidrataram super bem a minha pele, diminuíram os pezinhos de galinha e a melhor parte, não deixaram a minha pele oleosa.

Ou seja, cuidam perfeitamente do meu tipo de pele. Parecem que foram feitos sob medida rs.

No vídeo te mostro os quatro produtos que tenho usado para minimizar as linhas de expressão. Tem cosmético para meninas mais novas, para as mais velhas que eu e maquiagem antioxidante.

Espero muito que você goste do vídeo e possa aproveitar as dicas. Aperte o play.

Gostou das dicas? Agora me conte, qual creme você usa para prevenir as ruguinhas ?