17
Jun
2016

Já ouviu falar em creme Tudo em 1?

Eu já vi creme 2 em 1, onde encontramos no mesmo potinho shampoo e condicionador. Porém nunca fui fã deles, apesar de muita gente gostar.

Porém a Lóreal foi além e revolucionou a rotina da brasileira com um creme tudo em 1. O Light Poo promete lavar, condicionar e modelar. Bom demais né?!

Ele se apresenta no mercado brasileiro em quatro versões:

– Quera-Liso: para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós química e mantém um movimento natural; 


– Óleo Extraordinário: para cabelos cacheados a crespos / ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos;


– Reparação Total 5: para cabelos danificados ou com coloração,  não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa;


– Supreme Control: para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais.

lóreal elseve

A Lóreal entendeu que as brasileiras, diferente das outras mulheres, usam muitos produtos e tem uma rotina longa para manter seus fios bonitos e saudáveis. Daí surgiu o Light – Poo, com o propósito de facilitar a nossa vida, sem perder a beleza.

É o primeiro Tudo e 1 do mercado nacional e tem sua fórmula totalmente produzida aqui. Ou seja, pensado mesmo para nós.

O precinho é bem razoável e pode ser encontrado por volta de 39,90 nas melhores perfumarias e mercados.  Se pensarmos no preço do shampoo, condicionador e creme para pentear  perceberemos que ter os três em um único produto, além de prático é mais econômico.

Confesso que fiquei empolgada com a novidade e quero muito testar.

E você, o que achou? Compartilhe o post com suas amigas.