27
Jun
2016

Look do dia a la Kardashian

Quem também é fã das Kardashians? Eu sou muito!! São mulheres lindas e poderosas. Cada uma com uma beleza diferente e super autênticas.

Entre elas a minha favorita é a Kim, pele maravilhoooosa e corpão de brasileira!!! Adoooro isso.

E por ter características semelhantes ao meu corpo, eu super me inspiro nela na hora de montar meus looks. Foi vendo a Kim com suas roupas super justas que eu percebi que ter quadris grandes e coxas grossas não é problema.

E que aquelas regras de moda para “equilibrar” a silhueta, tentando disfarçar o volume dos quadris é tudo balela. Por que não mostrar as curvas?

Eu não usaria os looks super justos da Kim para qualquer ocasião ou momento do dia. Mas para jantares e festas  a noite, em que a ocasião permite algo mais sensual, eu uso sim!!! Eu adoro e o maridão ama!! Rs

Essas peças mais justas ficam perfeitas para quem tem quadris grandes, mas para quem não tem, também fica. A questão é você se sentir bonita nelas, isso basta.

E desejando um look assim, a La Kardashian, que eu comprei esse conjunto de tricô bege!! Quando chegou e eu vesti, não queria mais tirar ! haha Super confortável e me deixou tão linda…!!

Eu comprei pela lojinha online She In Side e demorou cerca de 25 dias úteis para chegar aqui em casa. Mas valeu a pena esperar cada segundo!! rsrs

Veio muito bem embalado, tamanho perfeito, o meu é o L (large – grande em inglês). 

Apesar de parecer bem justo, ele ficou um pouquinho largo em mim. Mas o tricô é tão bem feito que grudou direitinho e deu esse resultado incrível!!

Outro ponto positivo para o meu lookinho a La Kardashian é o preço. Super baratinho do jeito que a gente gosta. Confira o preço aqui.

Finalizei esse look adicionando colar, brincos e bracelete em metal cromado, amo a mistura do nude com esse metal. Para dar um toque de cor optei por uma clucth verde em acrílico e uma sandália no mesmo tom do conjuntinho para alongar a silhueta. Confira.

Conjunto Tricô: She In Side/ Clutch: Banggood / Sandália: Naturezza/ Colar e Bracelete: Tix Mix

E ai amores, gostaram do look? Me conta aqui embaixo se você também curte o estilo Kardashian.