Translate

Ombros de fora para o inverno 2016

O inverno ainda nem chegou e a temperatura já caiu radicalmente. Porém em algumas cidades aqui no Brasil, mesmo nas estações mais frias, faz calor.

Uma maneira de driblar esses dias mesclados, que a gente chama de meio estação, é usando peças mais compridas, porém leves.

A tendência cut out com os ombros de fora é aposta certeira para o inverno 2016.


A Trinitá, marca paulistana de vestidos de festa e noivas criada pelas sócias Renata Raimo e Raoni Novoa, está de cara nova. Com estética mais clean e shapes minimalistas, a grife abandona os modelos ultra bordados de outrora para investir em peças que exploram bom corte e tecidos nobres.


Para coroar o novo momento da marca, a label escalou a top e digital influencer Bruna Tenório para estrelar um shooting especial com o Inverno 2016 da grife.

‘’Nós adoramos o estilo chic e cool da Bruna, que tem total sinergia com o novo momento da marca, que preza mais do que nunca por modelagens impecáveis e acabamentos primorosos. Ela sabe como ninguém usar a roupa de festa de uma maneira despretensiosa e ao mesmo tempo muito sofisticada’’. Conta uma das sócias, Renata Raimo.
A nova fase da Trinitá celebra uma mulher contemporânea e madura que não abre mão da simplicidade sem perder a elegância. Com inspiração nos anos 70 e nos retratos do fotografo Helmut Newton, os vestidos ganham shape fluido, fendas e recortes precisos, além de transparências e decotes.
Com uma silhueta languida e sofisticada, que reforçam o estilo effortless chic da marca, os modelos valorizam o corpo e acentuam a feminilidade através de tecidos nobres e decotes, que por sua vez trazem sensualidade na medida certa. As peças trazem detalhes que exploram trabalhos manuais exclusivos, como simetrias feitas por meio de rolotês e argolas de metal. 

A cartela de cores flui entre tons escuros - preto e azul marinho - vibrantes como o lima, e tons pastel - rosê e nude.

A coleção que traz vestidos, macacões e slip dress desembarca nas araras da marca no mês de Junho.














Você Sabia? 

Há nove anos no mercado, a Trinitá foi criada pelas jovens paulistanas Renata Raimo, Raoni Novoa e Daniel Sanchez, com inspiração e desejo de desenvolver moda para mulheres que sabem mesclar referências básicas e ousadas, em um estilo versátil, sofisticado e cheio de charme. 


O que achou do inverno Trinitá? Comente.

4 comentários:

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos