Translate

Para os dias dos namorados dê joias

A cada aniversário de casamento o marido me presenteia com um novo brilhante na aliança e uma joia. Essa é a nossa tradição e ele sabe o quanto eu amo receber joias.

As minhas joias, ao contrário das minhas bijus são sempre delicadas e discretas. Para mim poucos presentes são tão únicos e especiais como as joias. E não existe momento mais apropriado para oferecê-las do que no Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano. 

Para comemorar em grande estilo a Essere traz uma seleção de acessórios que são verdadeiras declarações de amor. 

As pedras em tons vermelhos são ideais para a celebração, já que a cor simboliza a paixão entre os casais. Os brincos, de rubi ou turmalina, possuem tamanhos e formatos diversos: stud, argola ou longos.

As peças da coleção Flowers and Love, assinadas pela digital influencer Claudia Bartelle, trazem um mix de peças minimalistas e volumosas, e refletindo o estilo de vida de uma mulher moderna e romântica. A linha Heart é toda de ouro com pedras preciosas: a pulseira traz o brilho do topázio sky.                                  
Outra sugestão é a linha especial em couro de python. Criados em parceria com a designer Cris Capoani, os braceletes, o anel e o brinco têm pingentes divertidos de pedras com detalhes em ouro ou prata. 

Mas nem só de romance vivem os apaixonados. A coleção Senhorita C, provocante e sensual, faz referência ao soft e ao hardcore. Na soft, há a relação com o sexo tântrico, a simbologia dos chakras sexuais e a dualidade feminina. A hard traz referências ao BDSM e ao universo de dominação e submissão.

Já para os homens, a Essere apresenta sua primeira linha masculina, confeccionada em prata com banho de ouro negro, inspirada em três pilares da vida do homem moderno: festa, com anéis e braceletes em formatos de diamond cut; trabalho, com peças minimalistas e linhas retas; e fé, com escapulários, crucifixos de espinélio negro e as palavras "fé e força" grafadas em seis línguas diferentes.






Você Sabia?

Criada em 2009 pelas empresárias Beatriz Zaluski e Marja Zaluski a Essere é uma grife gaúcha de joias que busca valorizar a diversidade do universo feminino. Inspirado na cultura italiana, o nome "Essere" significa "ser": ser admirada, ser linda, ser mulher. 
A grife apresenta um catálogo selecionado com alianças, anéis, brincos, colares, pingentes e pulseiras, incluindo peças com design próprio. Entre as matérias-primas das joias estão o ouro, a prata e diferentes pedras, como brilhantes, esmeraldas, safiras, rubis, e pedras brasileiras. A Essere possui atendimento personalizado em Porto Alegre e online para todo o Brasil. O agendamento pode ser feito através do site da marca (www.esserejoias.com.br


Agora me conta, o que você vai pedir e dar no dia dos namorados?

10 comentários:

  1. Na verdade eu não pedi nada!
    Estou aguardando a surpresa! rsrs...
    Mas adoraria se fosse uma jóia.
    Adorei conhecer a marca e as peças.

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Dani, fiz igual a vc. Amoo surpresas.. beijoos

      Excluir
  2. Que bacanas essas opções :) Eu não sou muiiito de usar joia, mas sabe o que eu acho demais? Aquelas pulseiras com pingentes personalizados *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssa tb as amoo. Fico feliz que gostou das minha selecionadas.. beijinhos

      Excluir
  3. Excelentes sugestões!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Queria esse brinco.Ele tá mega lindo! Amo brincos e pulseiras <3 Não conhecia grife, muito bom saber é brasileira.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi tb amo brincos e pulseiras. Adorei saber que gostou.. beijos

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos