Translate

Um dia com os Morais - Vlog

No último feriado (finados) fui para Minas matar a saudade da minha família. Me lembro que desde pequena eu olhava para as nossas reuniões e me sentia com sorte por nascer uma Morais.

Lá em casa não há discórdia. Todo mundo se dá muito bem e a gente se diverte muito juntos!! Amo estar em família!!!


Não há frescura, as crianças tem liberdade para falar e brincar com os adultos e hoje na quarta geração, eu, meus irmãos e primos ainda somos considerados as crianças... Vou explicar melhor.


Toda vez que vamos fazer uma reunião (almoço, churrasco, festa... etc) quem paga tudo são os "adultos". Ou seja, minha mãe e tios. Isso causa uma enorme estranheza para quem é de fora, afinal eu e meus primos já somos adultos também e temos o nosso dinheiro né?

Mas ai da gente querer discutir isso com os nossos pais. Eles sempre se referem a nós como "as crianças"... ai eu te pergunto, se nós somos as crianças, o que são os nossos filhos (os netos deles)? Eu não sei e tenho até medo de perguntar haha ... brincadeira.


Minha mãe e meus tios são produtores agrícolas, todos produzem frutas, legumes, leite... Fazemos parte da porção que sustenta a economia brasileira. E temos muito orgulho de onde viemos.

Aproveitei o dia dessa última reunião para te mostrar como é feita a ordenha de leite, como não machuca o animal e que podemos consumir sem culpa.

Obviamente não foquei apenas nisso e o nosso vlog de hoje foi mais para trazer você para a nossa companhia.

Foi mais um dia delicioso com a minha família que tanto amo e espero que você também goste de nos acompanhar nesse dia animado e divertido num sítio em Minas. Teve muita risada e bolo na cara, aperte o play e divirta-se.



Gostou de passar o dia com a gente? Comente.

1 comentários:

  1. Gente que engraçado o rosto com chantily kkkkkkk Que família hein! Família, família haha!
    Beijos,tenha uma ótima sexta!

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos