22
Jun
2016

Você é única – a marca que não chegou ao Brasil mas eu amo

A internet é maravilhosa né? Nos conecta com pessoas de tão que longe, que sem ela provavelmente nunca iríamos conhecer.

Há uns meses conheci no facebook uma americana, a Marisa, muito bonita e simpática. Conversando, ela me contou que é revendedora de uma empresa de maquiagem que eu ainda não conhecia.

Ela e a sua empresa queriam saber a opinião de uma brasileira sobre a linha de maquiagem e pediu para eu escolher alguns produtos na sua loja online.

Escolhi e depois de algum tempo recebi aqui em casa tudo direitinho. No dia que chegou eu mostrei em primeira mão no snapchat, então se você ainda não me segue, corre lá e adiciona pryscilamorais.

makeup bar

Não preciso dizer o quanto amei TODOS os produtos da Younique né? Porque você já sabe, se eu trouxe pro blog é porque está mais que aprovado.

Infelizmente, a empresa ainda não chegou ao Brasil, mas tem planos de chegar até o final desse ano (obaaa).

Acompanhe a festa de maquiagem no site da Marisa para você conhecer outros produtos da marca e ficar por dentro de tudo. Assim quando a empresa chegar aqui você já vai saber o que quer experimentar primeiro.

No vídeo, falo isso mil vezes mas preciso deixar registrado aqui, a qualidade Younique supera muitos importados que já conseguimos comprar no Brasil. Além disso, as embalagens são super sofisticadas e chics.

Amei cada detalhe e todos os produtos que escolhi são para funções bem diferentes e atenderam muito bem as minhas expectativas. Em breve teremos resenha de um por um com mais detalhes.

Me diga nos comentários que resenha você quer ver primeiro.

Espero que você goste dos produtos tanto quanto eu. Aperte o play.

Gostou do post? Comente.