29
Jul
2016

Aprenda ou Melhore o seu Inglês sem sair de casa

Depois do vídeo que coloquei aqui no blog sobre a Famebit, empresa que ajuda influenciadores digitais a encontrarem patrocinadores para os seus posts, eu recebi muitas mensagens de blogueiras que ficam com medo de se associarem a sites assim porque não sabem falar inglês.

Não é de hoje que todos nós sabemos que falar um segundo idioma é fundamental em qualquer profissão e carreira. E mesmo que no seu trabalho você não utilize a segunda língua é importantíssimo conseguir se comunicar em uma viagem ou na hora de orientar algum turista em nosso país.

curso grátis

Confesso que o meu início com o inglês não foi o melhor. Eu fiz quando criança durante aproximadamente 5 anos. E por ter estudado tanto tempo, era para eu falar super bem né? Mas eu tinha uns nove anos e frequentava aulas de adultos. O que hoje eu sei que não funciona. Fiquei meio traumatizada e por isso durante muitos anos eu não queria chegar perto de inglês.

Mas mesmo traumatizada, durante esses anos de estudo consegui aprender muito do vocabulário. Há aproximadamente 1 ano eu resolvi que era hora de falar e conseguir ouvir. Porque eu apenas conseguia ler. E isso me matava !!

Peguei algumas dicas com uma amiga que é professora de inglês e procurei uma escola aqui perto de casa para começar novamente a fazer aulas.

Porém me deparei com o obstáculo que a maioria das pessoas encontra, tempo. Os horários que eu tenho disponíveis não eram compatíveis aos das aulas, por isso quase desisti de fazer.

Por coincidência, vi um anúncio na internet sobre aulas de inglês online e decidi me arriscar. Não é que deu certo?

Com as aulinhas online e as dicas da amiga professora hoje escuto música, escrevo e leio emails em inglês para os contratos do blog e praticamente não uso legenda na hora de ver um filme. Amooo conseguir fazer isso!! Sei que é pouco, mas para mim já foi uma conquista!!

No vídeo de hoje vou te contar quais são as dicas e em que escola faço minhas aulas online.

As dicas são totalmente gratuitas, ou seja todo mundo pode fazer sem desculpa. E a escola online é paga mas não é cara. Espero que as dicas possam te ajudar.

Aperte o play.

Gostou das dicas? Comente e compartilhe o post nas suas redes sociais.

Quero aproveitar este post para liberar o resultado do sorteio de DOIS ÓCULOS DE SOL que você pode conferir aqui. Foi um sorteio lindo com mais de 520 participantes e eu amei ver a interação de tantas amigas lindas.

Os meus sorteios são uma forma de agradecer a cia e interação de cada uma de vocês com o meu trabalho e hoje eu pude presentear mais uma leitora. Isso é muito gratificante para mim!!! Amo presentear vocês.

Obrigada a cada uma que acompanha e apoia o meu trabalho, que interage, me dá sugestões, faz criticas construtivas, compartilha os posts e vídeos e que me envia tanto carinho todos os dias. Obrigada mesmo, minhas amigas e amigos!!!

A ganhadora de hoje foi uma boneca linda, que cumpriu todas as regrinhas e está sempre presente, é a Yasmin. MINHA LINDONA, PARABÉÉÉNS!!! Você tem 48 hr para entrar em contato por qualquer rede social ou email (prymorais@gmail.com). Se não vir o resultado nesse período sortearei de novo. Fique ligadinha !!

Quem não ganhou fique de olho no blog e canal porque na sexta sairá um vídeo com uma possível opção de sorteio, que acontecerá apenas se você quiser. Você é quem vai decidir!! 

Obrigada pela companhia de sempre, meu beijo melhor!