04
Jul
2016

Choker, o IT acessório do momento

As gargantilhas super coladas ao pescoço que foram febre nos anos 90 estão de volta. Lembra daquelas pretinhas feitas de fios trançados que todo mundo usava? Estão com tudo novamente e você já pode tirar a sua da gaveta.

acessórios femininos baratos


Na verdade, o que voltou foi o conceito do colar apertadinho. As chockers modernas aprecem em fios trançados, mas as mais populares são as em tecidos e metais.

E em qualquer material podem ser usadas de maneiras diferentes e em diferentes ocasiões. São super ecléticas e caem lindamente em mulheres maduras e nas mais novas. Tem um “quê” sensual mas se adéqua em looks mais despojados.

camila coelho


Para uma produção mais clean e elegante, deixe o colo à mostra dando ênfase ao acessório. Essa combinação valoriza a maioria das silhuetas, inclusive as com muito volume nesta região.

Para um look mais elaborado, combine sua chocker com outro colar mais longo. Os modelos mais pesados com elos grandes ou muitos pingentes são perfeito para compor looks modernos para a noite.


Os modelos em tecidos são os meus favoritos e podem ser combinados com peças básicas ou sofisticadas. A chockers saíram das ruas e ganharam as passarelas dos últimos desfiles de moda.

Se tornaram o acessório queridinho das blogueiras e fashionistas em torno do mundo por ser um acessório poderoso e super versátil.


Está com tudo no inverno e promete permanecer assim pelas próximas estações.Não tem segredo para criar looks com a sua chocker. Espero que as dicas e inspirações possam te ajudar.

Agora me conte, o que achou do retorno dessas lindas? Compartilhe o post nas suas redes sociais.