23
Jul
2016

Comprinhas e mais comprinhas

Toda mudança de estação é a mesma coisa. O bichinho do consumo me ataca e eu ficou louca para comprar algumas peças novas.

Nesse outono e inverno fiz algumas comprinhas mas com essa crise (que alcança todas nós) eu me preocupei muito com o valor da compra.

Ao mesmo tempo que queria peças diferentes, queria preço baixo. Então recorri à nossa boa e velha chinoca.

comprinhas na china

Me arrisquei então, em comprar em três lojas que nunca eu tinha comprado antes e para a minha surpresa, todas entregaram no prazo e com qualidade em todas as peças.

Os defeitos e tamanhos super pequenos passaram longe das minhas compras.

Comprei cinco peças que deram um up no meu armário de inverno e sei que elas podem
valorizar o seu também.

Na She In Side comprei um conjunto lindo de tricô nude. A cara da Kim Krdashian (você pode conferir o preço aqui e ver mais fotos aqui).

Na New Chic comprei uma saia xadrez, uma saia de lã e um vestido de mangas flare. (Veja os preços aqui, aqui e aqui. Veja mais fotos aqui, aqui e aqui)

E por fim, na Romwe comprei a minha peça favorita. Um vestido no estilo princesa que me fez querer usá-lo todos os dias. (veja o precinho aqui e mais fotos aqui)

Amei cada uma das peças e no vídeo te mostro muito mais detalhes, além de falar sobre os tamanhos de cada uma. Espero que você goste das dicas e que elas possam te inspirar. Confira o vídeo.

Gostou das comprinhas? Qual a sua peça favorita?