19
Jul
2016

Definindo os cachos mais rápido – fitagem express

Como você já deve ter percebido eu estou tentando tirar toda química dos alisamentos do meu cabelo e ainda voltar a definir os meus cachos/ondas.

Confesso que a parte que mais me incomoda nesse processo é o tempo que a fitagem demora para secar nos meus fios.

Durante quase dois meses eu tentei fazer a fitagem convencional aplicando creme em cada mecha e em seguida fazendo cada fita. Porém, esse processo  é muito longo e a secagem é ainda mais.

como definir cachos

E para mim, assim como a maioria das mulheres modernas, que não tem tempo e está sempre correndo e cuidando de mil coisas simultaneamente, perder algumas horas em toda lavagem com a preparação dos cabelos não é nada atraente ou funcional.

Por isso comecei a fazer a minha fitagem de maneiras diferentes, até que encontrei uma forma que definiu bem os meus cachos, secou mais rápido e me poupou bastante tempo.

Isso foi perfeito para mim!! E agora fico muito mais à vontade para lavar os cabelos tendo a certeza de que em poucas horas eles estarão lindos de novo.

Essa fitagem rápida é super simples de fazer e é necessário produtos que todo mundo tem em casa, ou seja, não gasta nada a mais que a fitagem convencional.

Deu super certo para mim e decidi te mostrar em vídeo porque tenho certeza que pode ser útil para você também.

Confira o passo a passo para definir os cachos mais rápido no vídeo.

Gostou da dica? Comente e compartilhe esse post com a sua amiga cacheada.