15
Jul
2016

Desapego de Maquiadora – Produtos p/ Pele Morena e Negra (Sorteio)

Eu trabalho testando e mostrando produtos que possam ser interessantes para você e sua vaidade. E com esse trabalho acabo recebendo e usando muitas coisas, as quais eu gosto, mas depois chegam outras e eu paro de usá-las. O resultado disso é que tem sempre alguma make dando sopa na minha coleção.

Outra coisa que ajuda nessa super lotação de produtos é o fato de eu ter parado de fazer maquiagem para fora. Assim todos os produtos de pele morena e negra, ficaram sem uso aqui em casa.

Depois que vocês me deram o “aval” para sortear produtinhos não novos, eu me empolguei e montei dois kits de preparação de pele para as mulheres morenas e negras. 

Um kit para pele mais clarinha e um para pele mais escura. Nos kits tem bases líquidas, pó compacto, corretivo e muitos blushes. Tem marcas tops como Maybelline, Revlon, Eudora e The Balm.

base boa para pele morena

Ou seja, são produtos que eu amo, usava muito nas minhas clientes mas que agora que estão parados, podem viajar e fazer a sua felicidade.

Serão duas ganhadoras e dessa vez não farei Sorteio (sorteando um número aleatório) mas farei um concurso cultural.


Por isso para participar você deve:

1.Ser inscrita no meu canal do Youtube (clique aqui).

2. Gostar do vídeo do concurso (clique aqui e depois clique no joinha)

3. Comentar no vídeo do sorteio (na página do youtube) uma frase contando o porque você deve ser a ganhadora.

As vencedoras serão as donas das frases mais criativas.

O resultado sairá no dia 26/08/2016 aqui no blog e as vencedoras terão 48hr para entrarem em contato. Caso não entrem eu sortearei novamente.

Por isso fique de olho no blog e nas minhas redes sociais que eu sempre aviso lá quando o resultado sai. Meu facebook está aqui e meu insta está aqui.

Para conferir quais são os kits assista ao vídeo. Aperte o play.

Gostou do sorteio? Comente.