11
Jul
2016

Evento Fit Me com Maybelline no Shopping Grande Rio

Quem me acompanha há um tempinho já percebeu que eu amo cuidar da minha pele e amo testar produtos novos de preparação de pele.


Uma base em especial tem me deixado super curiosa e eu estou louca pra testar, é a Fit Me da Maybelline. Já vi muitas outras blogueiras falando bem, mas eu particularmente não tive a oportunidade de experimentá-la.


Já usei muitos produtos da marca e sinceramente sou apaixonada por eles. Dois queridinhos são a máscara The Colossal Volum e o pó compacto Pure Makeup.


A Maybelline tem qualidade e preço MARAVILHOOOOSOS e por isso gosto tanto de indicar. Além disso é uma empresa que está sempre perto das suas consumidoras e isso é incrível.


Toda cliente, e digo por mim mesma, tem vontade de poder falar para a empresa o que acha dos seus produtos. Mas não é qualquer empresa que está disposta a ouvir, ou mais do que isso, não é qualquer empresa que cria oportunidades de bate papo sobre os seus produtos.


Essa é uma das grandes características da Maybelline que eu amo!! Na próxima segunda, dia 18, a maquiadora oficial de Maybelline NY, Juliana Rakoza, vai receber a blogueira Maga Moura no quiosque da marca, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. No encontro, as duas vão apresentar FIT Me, a nova linha de produtos para a pele de Maybelline NY, além de darem dicas de maquiagem e beleza. O evento vai acontecer das 17h às 21h e será aberto ao público. UhhhHHuuuuLLLL

Fit Me foi desenvolvida especialmente para a pele da brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, 6 de blush e 3 de corretivos, a linha Fit me controla o brilho por 12 horas e tem textura ideal para a pele brasileira. A cobertura matificada da base controla a oleosidade sem ressecar, reduz a aparência dos poros, iguala o tom da pele e disfarça as imperfeições. Já o pó compacto proporciona efeito natural e reduz o brilho, enquanto o corretivo corrige as olheiras, sem marcar as linhas finas.


Eu quero muito ir ao evento e se o maridão não estiver viajando (esposa de piloto sempre depende disso) serei presença confirmada. Será a minha chance de testar a linha Fit Me !! Estou super empolgada.


Meninas de São João de Meriti e região fiquem ligadinha e deem um pulinho lá.


Compartilhe a novidade nas suas redes sociais, vamos todas aproveitar essa noite especial.