09
Jul
2016

Look By Califórnia

Imagina só um look comprado todinho na Califórnia? Chic né?! rsrs

Pois é, o look de hoje foi todo comprado lá mas eu nem precisei sair de casa (quem dera haha). Conheci uma loja Californiana que vende super baratinho e que tem uma qualidade incrível. Falei mais dela neste post aqui.

E lá na Ami Club Wear eu comprei três peças para montar uma produção completa. Comecei pelo vestido e escolhi um de tricô cinza, com gola mais alta e sem mangas.

No inverno aqui do Rio conseguimos usar roupas assim mais fresquinhas durante o dia.

Depois procurei por um sapato que contrastasse com o vestido, já que a primeira escolha foi uma peça simples de cor neutra.

Queria um scarpin colorido e bem alto. E me deparei com esse lindo sapato na cor fucsia, que é esse rosa super vibrante e intenso. Era exatamente o que eu queria e combinou perfeitamente com o vestido.

Chegou a hora de escolher a bolsa, confesso que essa foi a escolha mais difícil porque no site só tem bolsas incríveis. Queria uma alegre mas que tivesse a cara do inverno.

Então escolhi uma clutch azul em lã, de tamanho pequeno e fecho e alças em dourado. Além de ser azul, a minha bolsa também tem a padronagem xadrez. E tanto a lã quanto o xadrez me remetem muito a estação pela qual estamos passando.

No final consegui o que eu buscava, um look fresquinho mas que lembrasse o inverno. Perfeito para os dias na cidade maravilhosa, onde muitas vezes o sol faz a sua parte e apenas quando chega a noite faz frio.

É perfeito para ocasiões mais formais como almoços e jantares de negócios, casamentos ou formaturas diurnos no inverno.

Amei o resultado e amei a minha comprinha. Consegui um look lindo gastando pouco. Confira o precinho do vestido (aqui) sapato (aqui) e bolsa (aqui). Você não vai acreditar!!!

Bolsa/ Vestido/ Scapin: Ami Club Wear

O que achou da minha produção? Comente e compartilhe o look nas suas redes sociais.