29
Jul
2016

Look do Dia: Manga Boca de Sino

Foi super tendência nas calças dos anos 70 e em 2016 voltou às passarelas e conquistou as ruas. As mangas boca de sino viralizaram entre as fashionistas.

Hoje já somos todas apaixonadas por essas mangas que na sua versão século XXI são chamadas de flare.

A manga flare é feminina e acrescenta elementos de moda à qualquer produção. Estão presentes nas blusas e vestidos e podem se apresentar nos tecidos mais finos ou mais encorpados.

O meu look de hoje é com um vestido de corte reto, super simples. Eu o escolhi em um site de moda e entre as muitas cores disponíveis preferi o verde claro, porque amo produções mais alegres.

Seria um look bem monótono se não fossem pelas mangas na tendência que acabamos de falar. Você consegue imaginar esse vestidinho com mangas retas? Seria algo tão corriqueiro, né?

Mas olha que charme e feminilidade que as mangas flare conseguem introduzir em uma peça tão simples. Sem estampas, sem bordados, sem babados… só manga!!

Claro que o charme da peça não é culpa apenas das mangas mas também do desenho lindo que o decote ciganinha faz no colo. Amoo decote ombro a ombro, muito feminino com um toque de sensualidade.

Quando vi esse vestido me encantei de cara e nem pensei duas vezes para comprar. Principalmente porque ele tem um precinho lindo que coube no meu bolso haha (confira o preço aqui).

Para finalizar a minha produção super casual eu optei por uma bolsa tipo tote em cinza, que é uma cor que casa perfeitamente com esse verde água. Nos pés, uma sandália nude com babadinhos para não adicionar mais cor à uma produção que por si só já chama bastante atenção.

Vestido: New Chic/ Sandália: Naturezza/ Bolsa: Vogue

O resultado foi um look simples, casual e charmoso do jeito que eu gosto. Perfeito para passeios com o maridão, amigas ou um almocinho descontraído.

O que achou do look? Comente e se gostar compartilhe o look nas suas redes sociais.