06
Jul
2016

Minha coleção de bolsas

Por incrível que pareça eu conheço mulheres que não gostam de bolsas, acham chato carregá-las e só as levam porque não tem outra opção.

Isso chega a ser engraçado para mim, porque sou completamente louca por bolsas. E mesmo na minha fase de adolescência em que eu só queria saber de praticar esportes e pouco tinha vaidade, já era louca por esse acessório.

A maternidade me fez super bem quanto a minha vaidade. Fiquei mais preocupada sobre o que vestir, usar, combinar, maquiar… Fiquei mais feminina depois de ser mãe.

blogueiras famosas

E foi há cinco anos que comecei a minha coleção de bolsas. A princípio não tinha intenção em fazer uma coleção. Comprei uma que eu precisava… Depois outra para uma festa quer surgiu… Mais tarde aquela outra pequena super fofa que vi na vitrine… E ai a outra grande para levar as coisinhas do João quando eu saísse com ele… E de repente eu tinha uma coleção!!!

O meu acervo de bolsas não é grande. Não espere ver no vídeo de hoje dezenas de bolsas!! Acho super bacana quem tem, mas por mais que eu ame, me preocupo muito em não guardar coisas que eu não vou usar.

Por isso, sempre que chega uma nova, outra mais antiga é doada. Inclusive, depois que gravei o vídeo tirei três das bolsas que te mostrei para a doação.

Fazia tempo que eu não as tirava do armário para ver o que uso e o que não uso. Então aproveitei as gravações e fiz uma pequena limpeza nas bolsas. E algumas foram fazer a felicidade de outras mulheres.

Tenho bolsa de mais de 5 anos e acredite, são bolsas que estão em perfeito estado. Sempre as guardo limpinhas e de forma que não estrague o material. Assim tenho bolsa pra vida toda.

Apesar da coleção ser pequena, tenho o acessório feminino mais amado, para toda e qualquer ocasião.

Espero você goste das minhas queridinhas. Confira o vídeo!

E então, qual foi a sua bolsa favorita? Compartilhe o post nas suas redes sociais.