06
Jul
2016

Princesa por um dia – Look do dia

Toda mulher sonha em se sentir princesa por um dia né? Eu amo me sentir assim, e não me contendo em ser princesa só por um dia haha.

Aqui em casa eu sempre tenho meu momento de princesa, meus amores (maridão e filho) amam me paparicar. E eu amo ser paparicada! Quem não? Rs

look do dia camila coelho

Nas palestras que faço sempre falo sobre a importância de nós mães termos um dia, ou pelo menos, algumas horas dedicadas a nós mesmas. Esquecer um pouco dos filhos, do marido e da casa. Curtir algo que a gente ame fazer, seja lá o que for.

Pode ser ir pro salão ou se cuidar em casa. Praticar esportes ou ler um livro. Dormir ou assistir a um filme… Enfim, o que for te fazer bem naquele momento. Isso é fundamental para uma vida menos estressada e um casamento feliz.

Mas não é só isso que nos faz sentirmos bem, como princesas. Vestir algo que você goste e que te faça se sentir deslumbrante pode ser o suficiente, algumas vezes.

E foi exatamente assim que me senti quando chegou a minha comprinha da Romwe. Escolhi no site um vestido de neoprene na cor Rosa Quartzo – cor definida pela Pantone como uma das cores de 2016.

vestido de festa 2016

Amo esse tom de rosa! Por ser muito feminino traz um romantismo para as peças e é um dos tons que mais gosto para peças masculinas! Amoo homens vestidos com esse tom.

O tecido neoprene é aquele usado nas roupas de surfistas, ele é grosso e mais firme. Isso permite criar peças sem transparência alguma. Modelos nesse tecido geralmente são mais armados, no caso das saias e vestidos, tornam-se rodados (dando aquele efeito princesa).

O neoprene é perfeito para mulheres com quilinhos a mais por ser mais encorpado. Assim não marca celulite e nem aquele pneuzinho que insiste em aparecer.

Finalizei o meu look princesa com um scarpin divo em outro tom de rosa, o fucsia. E escolhi uma clutch dourada em metalassê (essa marcação de costura).

Amei o resultado desse look. O comprimento do vestido é o midi que continua em alta. É elegante e perfeito para ocasiões formais como casamentos, formaturas e cerimônias. Confira mais fotos.

vestido de famosa

sapato da barbie

delineado gatinho perfeito

Vestido: Romwe/ Bolsa: Sammy Dress/ Scarpin: Ami Club House

Você também pode se vestir feito uma princesa gastando pouco. Veja o precinho desse vestido digno de realeza aqui.

Agora me conte, o que achou do look? Comente e compartilhe o post com a sua amiga princesa.