31
Jul
2016

Tira a Make Gata – demaquilante em óleo

Todo mundo tem aquela amiga que chega da balada e se joga na cama sem sequer tirar os sapatos. A ideia de colocar as mesmas solas que pisaram no chão da balada nos meus lençóis já me causa um certo pavor, mas imaginar alguém dormindo de make me deixa louca!!!

Não que um seja pior que o outro. Não consigo definir o que me deixaria mais angustiada. Mas é que sendo completamente apaixonada por cuidar da pele não consigo entender como alguém pode dormir usando maquiagem, ou sem lavar e hidratar o rosto.

resenha publicidade


Um dos principais cuidados que tenho com a minha pele é a remoção da make. Fazer essa limpeza de forma correta foi fundamental para eu eliminar as espinhas que começaram a aparecer assim que me mudei aqui pro Rio.


A umidade e calor excessivos deixaram a minha pele mais oleosa e mais propensa à acne. E por mais que eu já cuidasse bem dela, precisei fazer algumas mudanças na minha rotina, como por exemplo usar apenas produtos direcionados para o meu tipo de pele. Então fiquei mais seletiva.


As minhas maquiagens já são para pele oleosa, mas na hora de retirá-las eu sempre variava entre os demaquilantes disponíveis no mercado.


Nunca dei muita atenção para esse produto que por incrível que pareça tem papel fundamental na saúde da pele. Porém, assim que descobri a sua real importância comecei a pesquisar e a me preocupar mais com ele.

camila coelho


A Caudalie, marca francesa de cosméticos pioneira no uso dos poderes excepcionais da uva, traz para o Brasil mais uma novidade – o Óleo Demaquilante. O produto com fórmula suave para pele e ingredientes 100% naturais, elimina toda a sujeira, bactérias e até maquiagem à prova d’água.

Com uma fragrância levemente adocicada e sem textura gordurosa, o demaquilante possui a ação de quatro diferentes óleos: o óleo de amêndoa doce, o óleo de semente de uva, o óleo de mamona e o óleo de semente de girassol. Os de amêndoa doce e semente de uva, possuem ação calmante e hidratam intensamente a pele. Desintoxicante, o óleo de mamona desobstrui os poros e tem o poder de deixar os cílios mais fortes e espessos. Já o óleo de semente de girassol, promove a elasticidade da pele e protege dos radicais livres, garantindo uma pele jovem e uniforme.

O demaquilante em óleo da Caudalie promete retirar a make sem utilizar algodão e sem deixar a pele oleosa. Com embalagem econômica com pump faz valer cada centavo (veja o preço aqui) do investimento.

novidade

Gostou da novidade? Me deixe saber se você já conhecia o demaquilante e a Caudalie. 


Se você tem uma amiga que também é viciada em cuidar da pele compartilhe o post com ela.