08
Ago
2016

10 vestidos ombro a ombro para usar no verão – Wishilist

Os dias quentes estão querendo voltar e aos poucos a temperatura vem subindo.

Uma das grandes tendências no inverno deste ano foi o ombro off (peças com o ombro à mostra). Essa trend persistirá na nossa primavera verão 2016-2017 lado a lado com as super estampas e peças coloridas.

Para quem quer animar o closet sem gastar muito o melhor  investimento é a peça ombro a ombro bem colorida.

Esses modelos valorizam o look e são super versáteis, compondo produções casuais para uma voltinha no shopping ou looks elegantes para almoços e reuniões de trabalho.

Nos dias de frio é mais fácil se vestir com elegância, porém muitas mulheres ainda encontram dificuldades em escolher peças leves e sofisticadas no verão.

Para te ajudar nessa missão eu selecionei dez vestidos ombro a ombro que vão te deixar fresquinha e linda ao mesmo tempo. Tem look para ocasiões mais chics e para ocasiões mais despojadas.

O melhor é que todas as peças estão disponíveis online e custam menos de 100 dindins.

Eu espero muito que você goste das minhas escolhas. Confira.

1. Vermelho Solto (veja o precinho aqui)/2. Listrado (veja o precinho aqui)/ 3. Azulejo Português (veja o precinho aqui)/ 4. Azul Rodado (veja o precinho aqui)/ 5.  Preto Longo (veja o precinho aqui)/ 6. Azul Estampado (veja o precinho aqui)/ 7. Azul Marinho (veja o precinho aqui)/ 8. Vermelho Estampado (veja o precinho aqui)/ 9. Azul Marinho com Babado (veja o precinho aqui)/ 10. Vermelho Sofisticado (veja o precinho aqui)

Qual vestido foi o seu favorito? Me conte qual sua grande dúvida na hora de montar looks para o verão que responderei num próximo post.