08
Ago
2016

Fui ver o jogo da Larissa e Talita nas Olímpíadas e veja no que deu

Muitos brasileiros não querem ouvir falar em olimpíadas devido à toda corrupção nela envolvida, aqui, no Brasil e pelo descaso dos governantes com o povo.

Eu fico muito triste e revoltada quando penso em toda essa sujeira, mas acredito que deixar de participar da festa não vai resolver o problema. A solução pra tudo isso está nas urnas, na renovação da política…

Sendo assim, tive a minha primeira experiência olímpica na companhia do maridão e filhote. O nosso primeiro jogo foi nas quartas de finais do volei de praia na Arena Volei de Copacabana.

olimpíadas rio 2016

Assistimos e torcemos pela dupla Larrisa e Talita que enfrentou a dupla suíça Joana Heidrich e Nadine Zumkehr.

As duplas protagonizaram o jogo mais emocionante que já assisti. Um jogo super apertado e disputado ponto a ponto. Uma verdadeira orgia pra quem ama esportes!!!

As brasileiras receberam um grande incentivo da torcida em massa enquanto as suíças recebiam vaias toda vez que tocavam na bola.

Foi um mix de emoções e eu, marido e filho tivemos o nosso melhor dia dos pais ever!!!! Saímos de lá sem voz e super empolgados querendo mais e mais jogos.

O resultado do jogo você já sabe, 2X1 Brasil, mas para sentir tudo o que sentimos você precisa ver este vlog. Espero muito que goste de ter essa experiência comigo. Aperte o play.

Gostou do nosso passeio? Comente e me conte qual é a sua experiência em olimpíadas.