31
Ago
2016

Não é mais uma, é A BASE

Quem sofre com acne, faz algum tratamento dermatológico ou tem a pele bem oleosa sabe o quanto é difícil encontrar maquiagem que não “derreta” no rosto.

A base então, nem se fala!!! Como é difícil dar certo com pelo menos uma das que estão disponíveis, principalmente no mercado nacional.

É um verdadeiro caos e muitas vezes optamos por qualquer uma, simplesmente por falta de opção.

pele oleosa nunca mais blog

Quando, por sorte, encontramos uma base que não seja tão oleosa, a empresa não oferece muitos tons e é sempre o nosso que não tem. E geralmente para as meninas morenas as bases são claras demais e para as mais branquinhas, elas são escuras demais. Isso chega a ser irracional, mas é real !!

Resolvo o problema da cor, comprando várias tons e os misturo para chegar na minha cor. E como eu, muitas mulheres fazem o mesmo. E ai, haja dinheiro pra base !!! Chega a ser desanimador. Já aconteceu com você?

No início desse ano eu fui à uma feira de beleza aqui no Rio e conheci uma empresa nacional que respeita muito a opinião das suas clientes, a Dermage.

No stand da Dermage conheci muitos de seus produtos e entre eles o que mais me chamou atenção foi A BASE Liquid Power. 

Além de ser super sequinha, tem cobertura média e cores que atendem uma gama de tons de pele. Tudo que eu sempre busquei em um único vidrinho. Que perfeito!!!

E ai na mesma hora pensei: Deve ser caaara demaiiis, tipo make importada!


Que nada, a base da Dermage tem um preço bem comum, e vale cada centavinho nela investido. Confira o precinho aqui.

Trocar minha base antiga pela Liquid Power foi a única mudança que fiz na minha rotina de produtos para a pele e que me ajudou a praticamente secar e acabar com aquele problema de espinha no queixo, lembra? Veja aqui.

Já tem alguns meses  que eu a uso e hoje finalmente me senti à vontade e com propriedade para falar dela em vídeo e resenhar. 

Para saber mais sobre a base perfeita para a pele oleosa, em tratamento ou com acne veja o vídeo. Aperte o play.

Gostou da dica? Comente.