Translate

O verdadeiro valor de fotografar e postar - muito mais do que rede social

A parte mais incrível de ser blogueira e youtuber é ter a possibilidade de registrar momentos que normalmente deixamos escapar, como uma ida ao shopping, um almoço em família e um encontro com amigas.

Na era em que tudo é instantâneo, criar recordações para a posteridade é raro. Com tanta facilidade para gravar vídeos e fotografar eu fico espantada por quase ninguém revelar as fotos ou fazer vídeos de uma experiência do cotidiano.

Mesmo antes de ser blogueira eu já me preocupava em guardar recordações e a cada dia percebo que esse meu "vício" só me faz bem.

Não tem preço rever fotos com os meus amigos da adolescência, das minhas experiências nos esportes na juventude, vídeos caseiros de algum momento em família e atualmente rever os vídeos de Joãozinho bem bebezinho.


Eu amo fotos, amo! Mas para mim, os vídeos tem um sabor especial. Ouvir tudo que acontece ao fundo, a voz das pessoas que eu amo e o olhar para câmera me dão a sensação de eternidade. Sendo assim, toda vez que vamos fazer algo, especial ou corriqueiro, eu faço pequenos vídeos.

Esses takes muitas vezes viram vlogs, mas na sua maioria vão direto para o pen drive, e de tempo em tempo eu renovo para a mídia nao ficar velha. Quero um dia poder assistir a alguns deles coladinha no Joãozinho de cinquenta ou sessenta anos (amo planejar pequenas coisas para o futuro).

E o vlog de hoje é mais uma junção desses pequenos vídeos feitos para registrarem a primeira experiência olímpica do meu baby.

fim dos jogos

Aproveitei o vídeo para te levar ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca aqui no Rio e conhecer cada cantinho dele comigo.

Espero muito que você aproveite o passeio. Aperte o play.




Agora me deixe saber o que você mais gostou nessa edição dos jogos olímpicos. Comente.

6 comentários:

  1. Oi Pry
    Que delíciaaaaaaaaa esse post

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Fê, super obrigada. Amei saber que gostou. Beijoos

      Excluir
  2. Que vídeo lindo Pry! O joãozinho é um fofo, e parecia estar mega feliz, me lembrei de um priminho que é louco por essas coisas, se ele tivesse ido aos jogos com certeza ia querer tirar foto com o Tom também heheh, as crianças se divertem com esse ambiente lúdico e colorido.

    Excelente vídeo, pra ser guardado!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi, que bom que gostou ! Haha com certeza ele iria amar ! As crianças são demais né ?! Beijinhos

      Excluir
  3. É verdade Pry, as fotos e vídeos são as melhores formas de registrar os momentos das nossas vidas, poder reve-los então,é espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Vivi, amo criar essas memórias lindas ! Faz bem pro coração ! 💖

      Excluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos