14
Set
2016

Blusas brancas pra usar ainda este ano

2016 está acabando e fim de ano é sempre a época de mudar e renovar o closet. Algumas peças básicas podem transformar os seus looks.

É o caso da blusa branca. A versatilidade do branco despensa explicações. Em toda ocasião e em qualquer lugar um look mais claro ou até mesmo todo branco é super bem vindo (exceto nos casamentos, rs).

O mito de que o branco engorda já passou. O que se recomenda atualmente é que mulheres com quadris e coxas mais grossos usem tecidos mais encorpados para não marcar possíveis celulites e gordurinhas que possam prejudicar o resultado final.

Por isso investir nos looks total white é uma ótima opção para quem deseja uma produção elegante e versátil ao mesmo tempo.

Mas sei que muitas mulheres ainda acham que roupa branca é apenas para o réveillon. E a minha dica é para essas que sentem receio ao usar looks mais claros.

Uma boa opção para se acostumar com a roupa branca é investir em fashion blouses (http://www.tidestore.com/Wholesale-Blouses-100580/), blusas mais fashion e modernas para enriquecer a sua produção.

Elas não precisam ser exatamente brancas, podem ter detalhes coloridos, ou ser em tons pastéis.

Associando essas blusas à saias e calças do dia a dia em breve você já se sentirá pronta para apostar em um look todo branco. Acredite, o total white é poderoso!

Para te ajudar a escolher suas blusas fashion separei 6 blusas brancas para você se inspirar e usar ainda este ano. Confira.

1 (veja o precinho aqui) / 2 (veja o precinho aqui) / 3 (veja o precinho aqui) / 4 (veja o precinho aqui) / 5 (veja o precinho aqui) / 6 (veja o precinho aqui)