25
Set
2016

A tendência Demoiselle para as noivas e madrinhas

A Dress & Go, primeiro endereço virtual brasileiro que aluga vestidos de festa assinados por grandes estilistas, segue na frente da tendência Demoiselle – tradição que conta com madrinhas que usam vestidos da mesma tonalidade, de preferência em tons pastel, como rosé, nude, azul, amarelo e verde claros.

vestido midi


“Nos Estados Unidos e na Europa já é uma tradição escolher o vestido no mesmo tom para todas as madrinhas. O casamento da top brasileira Ana Beatriz Barros em Mykonos, trouxe destaque à tendência Demoiselle aqui no país e começamos a receber muitas clientes falando da proposta da noiva com vestidos da mesma tonalidade. 


A procura pela Dress & Go tem sido grande pois temos diversas opções em tons pastel – os mais procurados – além de modelos que fogem do convencional, com recortes, decotes e fendas, que diferenciam uma madrinha da outra, principal requisito já que vão estar usando o mesmo tom. O mais procurado é o Rose Quartz, por ser democrático e favorecer tanto loiras quanto morenas.’’ Conta Mariana Penazzo, co-fundadora do site.

vestidos curtos

O tom das demoiselles, seja ele qual for, tem a finalidade de dar contraste com o vestido branco da noiva e garantir que ela seja a figura em destaque. A tendência é a perfeita opção principalmente para casamentos realizados durante o dia e em locais abertos, como no campo ou praia, e trazem uma identidade única e especial à celebração.


Pensando nisso, a Dress & Go fez uma seleção ideal com opções de vestidos da mesma cor, para todos os gostos e estilos de madrinhas. As peças diferenciam-se pelos modelos, shapes, comprimentos e detalhes como recortes, decotes e fendas – fortes apostas para a próxima estação.

noivas

Encontre Dress & Go aqui:
https://dressandgo.com.br/