21
Set
2016

Amarelando tudo

Aqui no Rio tem uma rádio super popular que tem a locutora mais incrível e animada que eu já ouvi, a Kelly Jorge. Um dos bordões dela é “Amarelando Tuuuudo” !!

E o sentido que ela dá para expressão não é negativo de desistir ou amarelar como a gente costuma dizer por ai. O sentido é de deixar bonito, alegre, divertido. Porque assim que ela é, animada, extrovertida, bonita e ama amarelo.

Super me identifico com a Kelly, porque uma das cores que me vestem melhor é o amarelo. Peças nessa cor valorizam a minha pele e meu cabelo me fazendo sentir incrível mesmo com uma peça super básica.

kelly jorge fm o dia

Por isso looks amarelos nunca faltam no meu guarda roupas. Seja no verão ou no inverno o amarelinho é sempre bem vindo para mim.

O look de hoje é uma peça bem básica de corte reto e decote V, que eu amo. Esse tipo de decote fica incrível para quem tem o pescoço mais gordinho ou tem muito busto. Ele alonga a silhueta nessa região e o resultado do look se torna mais sofisticado.

primavera verão

Quem tem pouco seio e pescoço fininho, como eu, também pode usar e abusar desse tipo de decote.

Além do decote mara o vestido tem um babado na barra que fez a peça mais leve e descontraída. Parecendo vestido de menininha.

vestido de festa

E o tecido é do jeito que a gente ama. bem encorpado e não marca celulite pneuzinhos e cia. #adoro

Para compor o look combinei meu vestido casual amarelo com um scarpin rosa, com detalhes em transparência. Essa é uma tendência muito forte na primavera-verão 2017, vale a pena investir nela.

O resultado é uma produção alegre, despretensiosa e ao mesmo tempo cheia de charme e estilo. Eu usaria esse look para um passeio, almoço, churrasco ou um happy hour. Para qualquer ocasião casual ele se encaixa bem.

O precinho e outros modelos parecidos com este você pode conferir aqui.

Confira mais fotos.

vestido casual

look do dia