22
Set
2016

É pele de princesa. Macia e cheirosa o dia todo

Não é nenhuma novidade que a exposição ao sol, vento, poluição e ar condicionado resseca e envelhece a pele mais rápido.

E manter a pele bem hidratada enquanto nos dividimos entre a rotina de trabalho fora e o trabalho de casa pode ser um verdadeiro desafio. 

Muitas vezes aquela hidratação que sempre fazemos após o banho não é o suficiente para suportar as mudanças bruscas de tempo e a extrema poluição das grandes cidades.

O ideal seria hidratar a pele ao longo do dia, mesmo quando estamos fora de casa. E isso parece algo complicado visto que os hidratantes demoram um pouco a secar e a aplicação não é muito prática. Isso faria com que perdêssemos muito tempo, o que no ambiente de trabalho é inadmissível.

segredos cosmetics

Porém conheci há poucos dias um hidratante de rápida absorção e mais fácil de manusear que transformou a minha pele, o hidratante líquido.

Essas características que o diferenciam dos produtos cremosos me permitem fazer uma hidratação sempre que sinto a pele mais seca e precisando de cuidados.

Eu deixo o meu aqui no meu cantinho de maquiagem e home office e o utilizo enquanto trabalho. É muito prático.

Uso o meu hidratante líquido Hidra Di Corpo Segredos da Paixão da Segredos Cosmetics acompanhado da minha Acqua Di Corpo Segredos da Paixão que tem a mesma fragrância.

Juntos eles me proporcionam a sensação de ter pele de princesa, cheirosa e super macia o dia todo. Amo.

Se você já viu alguma outra dica aqui no blog sabe que sempre recomendo produtos de qualidade, mas que cabem no bolso de todas nós. Essa duplinha é mais uma dica assim, confira o precinho dela aqui.

Para ver como eu faço a minha aplicação diária assista ao vídeo abaixo. Espero que possa te ajudar e que você goste.

Gostou da dica? Comente.