18
Set
2016

Fim de semana de mamãe e bebê

Quem tem filho sabe que ter um tempinho pra se cuidar pode ser um grande desafio no dia a dia. E é por isso que eu sempre falo sobre isso no blog e canal do youtube.

Para nos manter felizes e saudáveis e importantíssimo que tenhamos um tempinho para nós. Não é errado gastar dinheiro com coisas supérfluas pra nós mesmas ou tirar um tempo para um tratamento de beleza ou para um simples cochilo.

Não é errado pensar em nós após a maternidade. Quando pegamos nosso bebê pela primeira vez temos a sensação de que não conseguiremos nunca mais tirar os olhos daquele amorzinho em nossos braços.

Mas logo nessa primeira impressão temos que lembrar que os filhos vão crescer, ter amigos, namorada e uma vida onde não poderemos estar o tempo todo. E além disso, enquanto podemos estar com eles precisamos estar de bem com a gente e com a vida para cuidarmos deles como eles merecem.

Uma mulher infeliz com sua aparência ou com a vida que leva, dificilmente será uma boa mãe porque nunca estará 100% disponível para o seu filho. Quando digo 100% quero dizer, 100% no tempo que passar com ele.

Por exemplo, aqui em casa eu tiro do meu dia todo umas duas horas para passar com ele (apenas brincando). Parece pouco, mas durante essas duas horinhas sou toda dele. Me transformo do cavalinho a bruxa melequenta que quer sujar o mundo (rs).

No restante do tempo eu trabalho, estudo, me cuido, vejo séries, leio um livro… depende do dia e da vontade.

Nos finais de semana passamos mais tempo juntos. Mas mesmo quando vamos fazer algo pra ele, eu não deixo de pensar em mim.

E foi assim no último sábado, levei Joãozinho ao cinema com um amiguinho e antes de sair fiz uma make basiquinha mas que me fez sentir linda e de bem com a vida para passar a tarde e a noite toda voltada para o filhote.

Gravei o passo a passo da make usada e o look. Espero muito que goste do vídeo e que ele te ajude a criar looks mais naturais. Confira.