13
Out
2016

Maquiagem azul poderosa para a balada

Fim de semana chegou e com ele todos os nossos planos de festas e baladas se realizam. Confesso que sou mais de passear durante o dia, até mesmo para poder curtir com o Joãozinho.

Mas dessa vez eu vou para o baile do aviador que acontece todo ano em outubro para comemorar a carreira linda do maridão.

Esse, é um baile de gala que pede como traje o smoking para os homens e longo para as mulheres. Amooo bailes assim, todo mundo bem vestido e elegante!

tutorial de maquiagem

Além do traja é importante que a maquiagem esteja de acordo com a ocasião, por isso os looks naturais não cabem aqui.

Ainda não decidi como será a minha make, mas tenho certeza de uma coisa, será super dramática com um olhão esfumado.

Bem parecida com a do tutorial de hoje. Essa make em especial foi a pedido das leitoras do insta e facebook que curtiram muito e pediram bastante por ela.

Fiquei super feliz com o pedido porque os vídeos que mais amo gravar são os de maquiagem. Já não os faço mais com tanta frequência porque pensava que vocês pudessem estar saturadas deles.

camila coelho

Por isso se você tiver algum pedido de make em especial me deixe saber pois eu ficarei muito feliz em gravar pra você.

O look de hoje é um olho esfumado em tons de azul, super poderoso pra você #ARRASAR na baladinha do final de semana. Se você preferir pode trocar os tons de azul por qualquer outro de sua preferência, que o resultado será tão bonito quanto.

boca rosa

Espero que você goste e aproveite o tutorial.