Translate

Miley Cyrus para todos os gostos

Quem ama o The Voice americano já ficou sabendo da novidade para a 12ª temporada. A querida e performática Miley Cyrus poderá ser substituída por nada mais e nada menos que Gwen Stefani. Que julgará os novos talentos ao lado do namorado Blake Shelton.

Apesar da substituição Miley já está cotada para a 13ª temporada e os diretores do programa estão entusiasmados pela sua volta.

Enquanto isso, aqui no blog vamos nos inspirar em 5 cortes de cabelo da diva que sempre se reinventa, e muitas vezes de maneira polêmica. Vamos lá ...

1. O primeiro corte é o atual da cantora. Levemente repicado na altura do ombro. É o corte que está em alta no momento.
corte de cabelo

2. Aqui o corte é basicamente o mesmo porém a coloração se torna mais escura. A finalização com ondas trouxe um ar de sofisticação à Miley.

3.Há aproximadamente dois anos que ela não usa o cabelo tipo "Joãozinho", esse corte super curto. Nessa época foi criticada pelo corte, mas na minha opinião, super combinou com o estilo forte que ela faz.

P.S: porém eu jamais teria coragem de cortar tão curto assim haha.
cabelo curto

4. O corte médio foi um dos primeiros que ela usou na sua transição de adolescente para a adulta (o mundo acompanhou o seu crescimento) e na minha opinião é o melhor corte para o rosto dela, que tem bochechas salientes.  Confira.

5. Os cabelos longos foram muito usados na época do seriado Hannah Montana, em que a cantora ganhou maior destaque internacional. Eu particularmente amo o cabelo assim mais longo e finalizado com ondas. É super feminino.

Me deixe saber qual o seu corte favorito da Miley Cyrus. Faria algum deles?

3 comentários:

  1. Gostava dela de cabelão no tempo de Hanna Montana
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Miley é muito polêmica mas tb mt querida né?!
    hahahahahahaha
    Eu só na gosto do atual e do super curto, os outros super combinavam com ela!

    De td q ela tem, eu só qria o marido dela
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. a Miley tem muito estilo, meu cabelo preferido é o ultimo, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos