12
Out
2016

Temporal de ombro a ombro

Abra o guarda chuva porque vai cair um temporal de modelos ombro a ombro na sua telinha. Rs.

As blusas ciganinhas e ombro a ombro voltaram para o street style há mais de duas temporadas. Pudemos ver em alguns dos grandes desfiles de outono inverno e agora para a primavera e verão permanecem em alta.

Esse decote feminino e muitas vezes com um ar sexy foi por anos mal visto na moda porque em muitas mulheres evidencia uma gordurinha acima dos seios.

Porém com a cultura de auto aceitação e desvalorização da beleza perfeita, o street style ganhou as passarelas e reafirmou o que as mulheres comuns gostam de usar.

O decote ombro a ombro é umas dessas afirmações. Além de ser um modelo que valoriza a beleza feminina é super fresco e confortável. O que permite levar para os looks mais sérios, como os do ambiente de trabalho, leveza e estilo.

Super eclético, valoriza mulheres com muito ou pouco busto, e quando tem um leve quê de decote V, fica perfeito nas mulheres de pescoço mais curto, porque alonga essa região.

Pode ser combinado com brincos grandes ou, para adicionar ainda mais estilo, com os colares justos, como as gargantilhas chockers.

Para a primavera verão procure pela ombro a ombro em tecidos mais leves como a seda e o chiffon. E então desfrute de looks elegantes e femininos.

Separei 10 modelinhos para você se inspirar e que custam menos de $20. Confira.

1. Branca com babado (veja o precinho aqui)

ciganinha

2. Vermelha. Eu tenho essa e amo. Apesar da manga ser longa o tecido é muito leve e me deixa super fresquinha o dia todo. (Veja o precinho aqui)

look camila coelho

3. Listrada P&B (veja o precinho aqui)

decote ombro a ombro

4. Floral (veja o precinho aqui)

com estampa de flores

5. Listrada azul bebê (veja o precinho aqui).

como usar

6. Bolinhas. (veja o precinho aqui).

look bruna marquezine

 7. Estilo marinheiro (veja o precinho aqui)

trend navy

8. Azul serenity. Eu também tenho essa e simplesmente amo! O azul serenity é uma das cores do ano e nesse modelo super feminino cria um look casual e romântico ao mesmo tempo. (veja o precinho aqui).

azul serenity

9. Levemente V. O decote ombro a ombro levemente puxado no V é perfeito para mulheres mais gordinhas e com pescoço curto. Invista nele. (veja o precinho aqui).

como usar

10. Ombro a ombro vazado. Esse decote despensa legendas. Lindo!!! (veja o precinho aqui)

look ariana grande