23
Out
2016

Testando batons líquidos – linha Bruna Tavares

Maquiagem é algo que transforma né? Minha vida mudou completamente depois que aprendi e comecei a usá-la.

É tão bom me olhar no espelho e gostar de tudo que estou vendo. Cabelo arrumado, pele iluminada, olhos marcantes e lábios mais carnudos.

linha bruna tavares

Esse é o combo que não pode faltar na hora de me arrumar e se um deles faltar não me sinto completa. Rs.

Muita gente me pergunta como faço pra sempre criar looks diferentes e não me enjoar da make do dia a dia.

E o truque mais simples que uso é o de variar a cor do batom. Geralmente uso no olho um esfumadinho marrom combinado com um delineado marcado.

E faço minha maquiagem parecer outra trocando as tonalidades dos lábios, mais fácil que isso, impossível!  É o truque perfeito para quem não tem muito tempo e precisa de praticidade.

linha bruna tavares 2016

Por isso um dos meus grandes investimentos na maquiagem é o batom. Sempre que posso reservo um dinheirinho e compro batons de diferentes tons e acabamentos.

A minha última compra foi no site TBlogs para comprar os batons líquidos da linha Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices. Sou super fã da Bruna, ela foi uma das primeiras Youtubuers que assisti. Me inspirou muito!!

Comprei três cores lindas, entre nude e marrom, que tem aquela cara de ryca que a gente ama!! No vídeo testo um por um com você. Espero que goste de conhecê-los comigo. Confira.