16
Out
2016

Vintage Collection by Urban Decay

Este ano a marca mais desejada entre as maquiadoras está completando 20 aninhos. E para comemorar suas bodas a Urban Decay lança a UD XX Vintage Collection.

A marca reuniu na UD XX quase todas as tonalidades de sombras de olho da primeira coleção de 1997, que são cores muito a frente de seu tempo.

Entre cores metalizadas e opacas podemos encontrar a Gash (tijolo vermelho metálico), a UV-B (azul com fundo roxo) e a Chuva ácida (verde metalizado com fundo dourado). Junto destas existem mais 10 tonalidades que estarão disponíveis por tempo limitado.

urban decay UD XX

urban decay UD XX

A coleção UD XX ainda é composta por 12 lindas cores da coleção original de 1996. Com acabamentos diversos são tons que também ficarão disponíveis apenas nessa edição de aniversário.

vintage collection

urban decay UDXX

Para finalizar a Vintage Collection, que esteve impecável até aqui, a Urban Decay adicionou 9 tons de batons em bala que foram os queridinhos durante esses 20 anos. São batons de acabamento hidratante e textura super cremosa.

vintage collection

É possível adquirir cada produto dessa coleção incrível separadamente ou se presentear com o kit mais desejado do momento, com todos os itens UD XX.

vintage collection by urban decay

Os produtos Urban Decay estão disponíveis no site da marca e nas melhores lojas de maquiagem.