05
Nov
2016

5 tendências para investir em 2017

O fim de ano é sempre aquele momento de fazermos pequenas mudanças. E geralmente elas começam pelo guarda roupas.

Uma ótima estratégia é investir em tendências que foram desfiladas nas últimas semanas de moda e que dominarão as ruas no próximo ano.

Porém, eu sei que não é fácil acompanhar a moda, a cada temporada chegam novos conceitos e parece que nós brasileiras estamos sempre atrasadas por estarmos nas estações diferentes dos grandes desfiles em Paris, Milão e Nova York.

Enquanto lá foram desfilados os conceitos para o outono inverno 2017, nós estamos passando pela primavera verão.

Por isso é importante que além de acompanharmos essas três super semanas e nos inspirarmos nelas, tenhamos em mente os desfiles nacionais que aconteceram na São Paulo Fashion Week, há poucos dias. 

Valorizar nosso estilistas e a nossa moda é o mais importante passo, para que sejamos cada dia mais influentes no mundo da moda. Por isso, hoje, eu trouxe 5 tendências desfiladas na SPFW para você deixar o seu closet com a cara do próximo ano.

1. Renda: é atemporal e para 2017 ela vai mais delicada nos detalhes. Veja.

blusa de renda

(veja o preço da peça aqui)

verão 2017

(veja o preço da peça aqui)

2. Estampas de frutas ou animais: as estampas divertidas estão em alta e permanecerão no verão 2017. Alegre seus looks com elas.

como usar

(veja o precinho aqui)

moda verão 2017

(veja o precinho aqui)

3. Ciganinha: você já deve ter visto as famosas usando essa peça. Ela virou um must have para as fanshionistas e você também pode entrar na moda gastando bem pouco. Veja só.

onde comprar barato

(veja o precinho aqui)

como usar

(veja o precinho aqui)

4. Max Camisa: Parece que os estilistas estão entendo que as mulheres modernas querem conforto. Por isso as max camisas foram vistas em todas as semanas de moda. São estilosas, confortáveis e sexys. É uma aposta certa. Confira.

onde comprar

(veja o precinho aqui)

camisa listrada

(veja o precinho aqui)

5. Estampa de estrelas ou espaciais: essa estampa ou você ama, ou você odeia. Não existe meio termo aqui. Eu amo, e as fashionistas também. A star print está entre as estampas mais vistas no street style 2016/2017.

onde comprar barato

(veja o precinho aqui)

A próxima tendência já conquistou as ruas e passarelas há algumas temporadas e provavelmente você já tem alguma peça nela. Mas é sempre bom relembrar e nos inspirar. Peças com o ombro à mostra são irresistíveis e valorizam todas as silhuetas. Aproveite.

cut out

(veja o precinho aqui)