08
Nov
2016

Vida de Blogueira – recebidos Workshop CBB

Quem me acompanha no instagram viu que no último sábado eu estive no Workshop promovido pela CBBlogers, uma plataforma digital que reúne em seu castings vários influenciadores.

A CBB é de São Paulo mas pela primeira vez esteve presente com o seu mini curso aqui no Rio e eu não poderia perder a oportunidade de conhecer o trabalho deles de pertinho.

No workshop, além de aprender mais sobre o universo blog-youtube eu conheci novas pessoas e reencontrei amigas queridas. As fotos do evento você pode conferir me seguindo no instagram (veja aqui).

Algumas empresas se aproximam e apresentam os seus trabalhos através desses encontrinhos, dessa vez, em especial pude conhecer quatro novas marcas de cosméticos.

Entre elas estão a Maxiline (produtos de cabelos), MiaMake (maquiagem – amei essa), Trattabrasil (cabelos) e Veridica It (maquiagem). São empresas nacionais que apoiam o trabalho lindo que nós blogueiras estamos fazendo. Eu amei conhecê-las.

Fui presenteada com muitos mimos e é isso que te mostro no vídeo abaixo. Em breve todos os produtos estarão resenhados no blog e no canal com mais detalhes.

Por enquanto quero te inspirar com os novos recebidos caso você esteja buscando algo. Me conte nos comentários quais produtos você deseja conhecer com mais detalhes. Vou amar testar e te contar tudo!

Para ver os recém chegados, aperte o play.