22
Jan
2017

Faça seu vestido de festa inspirado no Globo de Ouro 2017

O Globo de Ouro 2017 aconteceu no início de janeiro e mais que os vencedores, o grande destaque foi o discurso da atriz Maryl Streep sobre o atual presidente americano, Donal Trump.

O presidente não deixou por menos as críticas feitas pela atriz e respondeu nas suas redes sociais com agressividade. Nada muito diferente do que já conhecemos dele…

Porém, outro ponto que sempre é importante nas noites de premiação da TV e cinema são os looks das famosas.

São sempre vestidos de alta costura e assinados por grandes estilistas, mas que servem como grande inspiração para nós e como referência de cores e modelagens.

Por isso hoje eu selecionei os modelos que mais gostei do Golden Glob Awards 2017 para inspirar o seu próximo vestido de festa.

Emma Stone – escolheu leveza e aplicações. Já vimos vestidos parecidos com esse usado por brasileiras, confira aqui. Esse é tendência na certa!

Giuliana Ranic – optou pelo estilo lady like que é atemporal. Vestidos de festas rodados, em estampas florais e femininas são sempre boas escolhas para quem curte o estilo princesa. Eu amo ?

Trace Ellis Ross – Apesar de eu não gostar muito de modelos tomara que caia (acho que parece que estamos enroladas na toalha quando a foto é só do busto haha), o escolhido por Trace me conquistou pelo bordado maravilhoso, estrutura moderna e leve transparência. Olha só.

Viola Davis – depois da séria How To Get Away With Murder ela se tornou umas das atrizes que mais acompanho o trabalho. Além de super talentosa a cada aparição, mostra que tem bom gosto. No Golden Glob Awards não foi diferente e apostou em um modelo Michael Kors texturizado comprovando que menos é mais. Elegância pura.

Qual dos looks que passaram pelo tapete vermelho você gostaria de usar? Está nessa lista? Comente.