Translate

A troca de roupa da Ivete Sangalo em frente aos jurados na Sapucaí 2017

Nesta madrugada a escola de Samba carioca Grande Rio levou para Sapucaí 2017 o enredo inspirado na vida da musa do carnaval Ivete Sangalo.

O enredo e carros alegóricos contaram a história da cantora desde a infância simples até os dias atuais.

Ivete, que topa todo desafio se apresentou logo na comissão de frente vestida de lavadeira, fazendo uma homenagem ao seu lugar de origem.

desfile grande rio

Quando a sua comissão chegou em frente aos jurados Ivete transformou seu figurino simples em uma super produção igual aos figurinos de seus shows. E mais uma vez levantou o público com sua energia contagiante.

Ivete sendo Ivete...😍

sapucaí 2017

Como se não bastasse atravessar a avenida uma vez e ainda participando da bela e exaustiva coreografia da comissão de frente, Ivete correu para o início da Sapucaí e voltou para a festa no carro alegórico com o marido e filho Marcelo.


Fechando o desfile ao lado do filho e marido 💖

desfile grande rio

ivete e marido na sapucaí

Com direito a meme 😂

Conheça o nosso canal no youtube 👇



Veja o carnaval de outras famosas aqui.

2 comentários:

  1. Numa festa de carnaval igual a esta, tudo é fátuo. As inteligências das escolas e a liga de carnaval inventam um espetáculo que ainda custa caro, apesar das verbas diminuídas pela crise que grassa em todos os setores do país.
    O que vimos pela televisão foi um espetáculo feito para promover ainda mais a artista que já é famosa e musa do carnaval da Bahia.
    Uma ótima promoção pessoal que vai trazer altos rendimentos no resto do ano para a escola e a artista, porque o carnaval da tv Globo é visto em praticamente todas as cidades brasileiras e centenas de países.
    Quem pagou aquele espetáculo?
    Será que foi a produção da artista que pagou aquela festa de correria e estrelismo?

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vinda (o) ! Deixe um comentário, sua opinião é muito importante pra mim! Beijo, Pry.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos